terça-feira, 26 de março de 2013

Bom dia

Se ontem adorei o tempo que estava, porque passei o dia com o cu na cama e só me levantei uma hora e meia, para ir para a explicação, hoje estou a detestá-lo. Vim ajudar os meus pais e isto assim não dá com nada. 
Melhor mesmo, são estas horas em que o movimento é nulo e a je morre de pasmaceira. Hoje vim carregada com livros e tenho o pc, para me meter a ver séries e filmes enquanto esta porra estiver parada.
Agora, S. Pedro, é favor parar com a porra da chuva e trazer-me sol. Agradecida.

3 comentários:

Ana C. Martins disse...

eu ontem trabalhei, hoje estou com o cu na cama [como dizes] mas daqui a pouco tenho de me fazer À vida!

beijinho

Gasper disse...

Aiii nem me fales, aqui acho que está a chover há 6 meses..

Green disse...

Mesmo, que estar de férias com este tempo é mesmo para deprimir.