sexta-feira, 8 de março de 2013

A minha sósia

Descobri que tenho uma sósia.
Estava eu na conversa muito sossegada, quando uma colega minha vem muito chocada mostrar-me o telemóvel e diz: 
- Patrícia, o que é que te deu para andares a reblogar imagens porcas?
Eu:
- Han?!
Pois ao que parece, ela segue uma gaja no tumblr que é a minha cara, cujo tumblr está recheado de imagens que-eu-agora-já-posso-ver-porque-ontem-fiz-18-e-agora-sou-fixe. E não é que a gaja é mesmo a minha cara?! Fomos ver a foto e, embora em tamanho pequeno, eu ia jurar que era eu.

Resumindo e concluindo: tenho uma sósia depravada e agora as pessoas pensam que eu sou uma maluca do pior.

4 comentários:

Green disse...

Não deixa de ter a sua piada, mas tem a sua parte má, claro.

Alessia disse...

Ahahah, a parte de pensarem que és depravada é que se dispensava!

Unknown disse...

É sósia é...engana-me que eu gosto..malandra xD

Ju. disse...

Credo, se eu tivesse uma sósia nem sei como ia reagir! xD
Beijinho*