segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E cair um meteorito, não?!

Hoje, fazer o jantar está a ser uma autêntica aventura.
Mas o que é que ela está a cozinhar, perguntam vocês. Não, não estou a fazer nenhum prato todo xpto. O que eu espero jantar é... ovos mexidos e salsichas.
Sim, a coisa mais simples à face da terra. No entanto, as coisas hoje estão complicadas:

Primeiro agarrei em três ovos e meti-os na banca. Certifiquei-me que eles não iam cair no chão. Assim que me viro para ir buscar a margarina, um deles cai-me no chão. Sim, para a próxima certifico-me melhor. E pronto, lá ficou o chão todo nhanhento e eu ali de cu para o ar a limpar aquela porcaria.

Depois liguei o fogão e meti a margarina a derreter, enquanto ia batendo os ovos numa taça. De repente cheirou-me a queimado. Merda! Não sei bem como, o papel que envolvia a margarina estava demasiado próximo do fogão pegou fogo. Qui lindo espetáculo! Toca a assoprar e assoprar, e abanar e abanar até aquela merda apagar.

Ok, os ovos estavam feitos. Ia abrir a lata das salsichas. Aquela-merdinha-que-serve-para-abrir partiu-se mal a agarrrei. Oh, um catano enrabe esta porcaria toda! 
Toca a andar à facada à lata de salsichas.

Mas vai-me acontecer mais alguma coisa ou posso jantar em paz?!

5 comentários:

Adelaide disse...

Realmente parece muito precalço junto :) há dias assim, em que tudo pare estar disposto a complicar... :D espero que ao menos a omelete não queime LOl

**

Anónimo disse...

Que azar :b
Eu riu-me tanto com o teus posts :b

Anna disse...

Um azar nunca vem só :D

MJ disse...

Jasus rapariga, nunca os ovos mexidos foram tão animados!

Green disse...

Janta lá e logo se vê :)