sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Im gonna kill you darling

A fofa da stôra de matemática disse-nos hoje que na segunda íamos ter uma mini-ficha. Estúpida!! E eu, que já me tinha organizado toda durante a semana para prestar atenção à Psicologia, agora vejo-me toda trocada. Portanto hoje vou ter de estudar a tarde toda, amanhã acordo cedo e passo o dia a estudar, porque não sei se domingo consigo. Ainda por cima aquela matéria exige montes de treino. E depois ainda tenho de estudar Psicologia e continuar os meus resumos de Biologia. Boa.

Quando ela nos disse aquilo, a minha mente produziu mil e uma maneiras de a desfazer:






3 comentários:

Anónimo disse...

aiii, detesto quando os profs decidem as coisas à última da hora -.-

J. Lankford disse...

Ai tal e qual! Uma stôra minha também me marcou uma ficha segunda com testes todos os dias! É uma alegria -.-

Green disse...

Só tu! As duas últimas imagens, adoro!