sábado, 10 de novembro de 2012

Post fútil

Comprei umas calças pretas, duas camisolas, um casaco, umas sapatilhas, um porta-moedas e brincos (estavam em promoção e a je aproveitou! Agora tenho montes de brincos para pôr no segundo buraco, tão fofinhos!)

Pois a pedido de várias famílias (pronto, foi só uma pessoa mas como é uma important person, eu faço o favor), aqui ficam algumas coisas. Uma das camisolas é preta e não se via bem, e as calças também são pretas por isso não se via nada).





Ps- As luzes do meu quarto não deixam que as cores sejam fiéis à realidade, mas a coisa anda lá perto...
E já agora, obrigada por, no post anterior, me terem feito sentido melhor por saber que não sou a única. God bless as gajas choronas, pá!


8 comentários:

catarina disse...

Gosto tanto, tanto da roupa e das sapatilhas! São lindas.

Patrícia disse...

Obrigada**

Secret Soul disse...

ahah xd fico feliz por não ser a única :b
Adoro as tuas novas compras :3
E sobre o post anterior, quando choro também fico mesmo muito mal xd muito vermelhaaaa, os olhos muitooo vermelhos e borratada... :o xd

Green disse...

Gosto de tudo, mas o casaco é mesmo um mimo.

Hedwig disse...

pelo menos a carteira é da primark, nao é? :D

Patrícia disse...

Secret- Obrigada :D
Hahaha exato! xD

Green- Obrigada**

Magic- É xD E o casaco e a blusa também :)

Inês disse...

Abençoada seja a pessoa IMPORTANTE que te pediu para postar isto ahahah xD

Anónimo disse...

O casaco é tããããao lindo!
Eu também tenho de comprar um assim, quentinho. Doi s dois que tenho assim, já me estão pequenos. E só me restam os casacos boyfriend de primavera.