quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os homens mais sexys do mundo


Mas será possível que esta coisinha anda há quatro anos a ser eleito o homem mais sexy do mundo?! Epá eu por acaso não o acho nada bonito! Admito que ele tem um certo secretismo e move-se de uma maneira que considero sexy, mas... santíssimo sacramento, há coisinhas melhores  no mundo!

Também não percebo como é que o Paul Wesley ficou à frente do Ian Somerhalder! Oh minha gente, mas aquilo não tem comparação possível! O Ian é aquela coisa fantástica com aqueles olhinhos lindos!

Gajos bons que merecem estar na lista:

Johnny Depp- Também não o acho assim uma coisa por aí além, mas me gusta e tem um qb de sexy...

Michael Fassbender- Merece o quarto lugar sim senhor!

Henry Cavill- Ai "Jasus" que isto merece o pódio!! Valha-me nossa senhora!

Ian Somerhalder- Isto dá direito a um orgasmo cerebral, como eu e a Patrícia costumamos dizer...

Alexander Skarsgard- Me gusta!

Chris Hemsworth- Nada a dizer, merece e pronto!

Tom Hardy- E ele ficou em 10º??? Este era um bom candidato aos 3 primeiros! God, coisa mais "boua".

Gajos que, de certeza, foram lá parar por engano:

Tom Hidleston- Eu juro que não o consigo achar bonito... Num dá...

Benedict Cumberbatch- Pronto, outro que não dá. Parece-me um ET!

James McAvoy- Ó santíssimo sacramento, nem vou comentar! Dos mais sexys? Ya right...

E pronto, é isto.

9 comentários:

Rita . disse...

Esqueceste-te do N. Patrick H. e do Darren Criss (;

Ana M disse...

Sinceramente eu não acho o Johnny Depp merecedor de nenhum lugar se quer xD oh pá, não me encanta nadinha o homem!
Já o vampirinho até me vai agradando... mas são gostos e ainda bem que as mulheres não gostam todas do mesmo se não... xD

Carolina disse...

Há coisas que não vou compreender nunca x)

Mel Pereira disse...

Neil Patrick Harris, para mim o homem mais sexy, é qualquer coisa, é awesome, legendary! ;)

Vans disse...

No caso do Pattinson, concordo ele é sobrevalorizado, mas o James McAvoy tem a sua pinta. Quando o vi no filme Becoming Jane Austen também fiquei meio encantada. Até sonhei uma vez com ele. xD Mas admito que o sotaque ajudou imenso :p

Patrícia disse...

Rita- Sim, mas esses não estavam na lista dos 10 mais sexys, e eu só falei nesses :) Mas sim, se bem que o último... nha... mais ou menos xD

Ana M- Eu por acaso acho piada :) Mas sim, ainda bem que não temos todas os mesmos gostos senão andava tudo à batatada xD

Carolina- Já somos duas xD

Mel- Também acho piada, sim senhor :)

Vans- Eu não lhe acho piada nenhuma xD Mas vá, se fosse só a voz, aproveitava-se e bem! xD Se bem que nesse filme ele até está jeitosinho... xD

IceQueen disse...

Também não percebo como o Pattinson fica sempre em primeiro, não lhe acho piada nenhuma -.- Só o achei giro no Harry Potter :P Depois disso, acho que perdeu toda a graça xD
Quando vi aqueles últimos três na lista também fiquei parva xD Enfim...

-OneDay disse...

Esses 3 últimos foi engano, só pode...

Green disse...

Concordo tanto... esses 3 últimos devem ter feito alguma plástica depois de terem sido eleitos, de certeza!!