quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novidades do meu dia fantástico

Hoje tive Biologia de manhã, um furo de 90 minutos (porque não tenho Geologia) e ef.
Só para verem o quão interessante foi a minha manhã, a única parte que realmente teve piada foi o facto de eu, a Patrícia e a Ritinha nos termos lembrado de começar a ligar para números ao calhas, para aparvalhar.
Eu fui a primeira, e calhou-me na rifa um homem de uma empresa qualquer. 
Ri-me tanto e fiz o homem rir-se tanto! A ideia era deixar as pessoas mais bem-dispostas, e acho que conseguimos (pelo menos com aquele homem), porque ele riu-se que nem um perdido. 

E pronto, tirando isto, nada de mais. Hoje não há novela para ninguém, vou passar a tarde a estudar matemática porque o teste é amanhã e a coisa não está famosa. 

2 comentários:

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Vocês é que são doidas lool mas eu também alinhava nisso ;)

Green disse...

Espero que o teste tenha corrido bem.
Quando a isso dos telefonemas, deve ter sido bem engraçado.