terça-feira, 2 de outubro de 2012

Morta, matada, morrida

Ainda estou morta de sono, mas agora vou ter explixação de matemática, daqui a um bocadinho.
Queria ver se começava a estudar biologia e matemática, mas acho que já não o vou conseguir fazer hoje. E sexta feira é friado, mas vou passar o fim de semana a estudar, porque vou ter uma mini ficha de matemática na segunda.

Se não conseguir visitar os vossos cantinhos hoje, tentarei fazê-lo amanhã. De qualquer das maneiras vou ver se agendo qualquer coisa para vossemecês.

4 comentários:

Su disse...

Estudar com sono não resulta, por isso, descansa e depois pega nas coisas para estudares!
Tenta fazer um plano de estudo, assim podes estudar tanto biologia como matemáticA!
Beijinho*

Daniela disse...

ahahaha, gostei muito do título, xD
eu também tenho andado cansada, mas não tenho explicação c:

Segui o teu blog, segues de volta? c:
http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/
Fico à tua esperaa!

Kiss <3

Rita . disse...

Exacto, eu tbm deixo tudo para o *feriado (;

Green disse...

Então bom estudo :)