segunda-feira, 29 de outubro de 2012

M-E-D-O!!

Lembram-se deste stalker?
Depois de ter discutido com a Patrícia sobre a minha pessoa, e depois de eu discutir com o amiguinho dele porque não queria nada com ele, ambos os rapazes, resignados, nos apagaram dos faces. Paz para todos, portanto.
Hoje de manhã vinha a minha pessoa a subir as escadas, e reparei que ele, uma rapariga e um rapaz vinham atrás de mim. Sinceramente não liguei nenhuma. Mas nisto ouço a seguinte conversa:
Rapariga- Ó R. pára quieto! Andas aqui a chegar-te de um lado para o outro!
Rapaz- Opá deixa-o! Não vês que ele está a ver as vistas?!

Eu:

E decidi subir as escadas rapidamente para ver se fugia dali...

2 comentários:

Green disse...

Mais vale mesmo não ligares.

Sexinho disse...

Ou lhe dás um banano bem dado, ou ignoras totalmente!
P.S. - eu cá, já lhe tinha dado um banano!