terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fasdgashd


Ontem à tarde reparei que a stôra não me tinha corrigido uma pergunta. Estava errado, é certo, mas o raciocínio estava correto! Só tive erros de cálculo.
Pois hoje disse-lhe isso e ela disse-me que não me aceitava corrigir a pergunta, que não lhe apetecia e que eu lhe devia ter dito antes. Pois... visto que recebemos o teste ontem e eu lhe disse hoje de manhã na aula, ela devia estar à espera que eu lhe ligasse às 5h da manhã  a dizer "olhe stôra, amanhã tem de me corrigir aqui uma pergunta que se esqueceu, sim?". Apre, que mulher mais taralhoca!

11 comentários:

Quinn disse...

Não corrigiu a pergunta?! Que mulher!

-OneDay disse...

Uma pergunta, a mulher é normal? :o

Anónimo disse...

Os meus professores sempre me disseram que são humanos e que por vezes se enganam ao fazer as correcções (e sim, isto inclui passar perguntas à frente).
Sempre me disseram que, quando o erro é deles, fazem uma nova correcção para alterar esse erro. No entanto sempre deixaram bem claro que essa chamada de atenção (isso de dizer que se esqueceram duma pergunta ou que colocaram errado quando na verdade estava certo) deve ser feita na aula em que recebemos o teste para não haver alterações em casa por parte do aluno e depois haver pessoas a dizer que o professor X ou a professora Y se enganou a corrigir...
Eu sempre achei que fazia sentido mas nunca tive problemas. Quando recebia o teste via se estava tudo contabilizado, somava tudo e pronto (:

Patrícia disse...

Quinn- Não -.- Ela é tão estúpida!

-OneDay- Não... :x

Patrícia disse...

Carolina- Oh, mas nós nem sequer corrigimos o teste todo lá na escola :x
E ela é horrível a corrigir. Corrigiu de uma aula para a outra, houve imensos erros. Admitiu que tinha dado cotação a mais a uma colega minha numa pergunta. Uma outra colega foi ao quadro porque pensava que tinha acertado, e afinal tinha errado. Ela não lhe tirou a cotação... A sério, aquela mulherzinha tira-me do sério! :c

Anónimo disse...

Chama-se a isso má vontade!

Patrícia disse...

Yap! :x

Pi Maria disse...

Que incompetente :/

Patrícia disse...

Mesmo! -.-

Angiefgm disse...

fizeste-me lembrar de episódios bem caricatos que passei com alguns professores :)

Green disse...

Às vezes acontece.