domingo, 7 de outubro de 2012

Discrição

Ora bem, para quem não sabe, eu sou adotada. E o meu nome de nascimento era Ana Rita. Felizmente, os meus pais quando me adotaram, olharam para aquela criatura de mês e meio, e decidiram por-lhe o nome de Patrícia. Não é que goste muito, mas melhorou, visto que odeio o nome Ana Rita (peço desculpa às Ana Rita's que para aqui andem, mas não gosto mesmo...).

E agora estava em chamada com a Patrícia (vês que já tens direito a link e tudo minha retardada? Agora queixa-te!), quando começámos a falar dos nossos nomes e ela diz:
- Eu acho fantástico o facto de teres dito em alto e bom som que odiavas o nome Ana Rita, quando ela (uma colega nossa chamada Ana Rita) estava atrás de ti.
Eu- Eu fiz isso??!!
Ela- Sim. E também adorei o facto de termos 4 Anas na turma e tu teres dito também em alto e bom som, no meio de uma aula, que odiavas o nome Ana. 

A minha discrição acaba de atingir o nível máximo.

13 comentários:

Anna disse...

Quem diz a verdade não merece castigo ;)Eu também não gosto nada do nome Ana.

ernesto disse...

Ahahahahahah, sabes que isso com a Ana Rita já aconteceu 2 ou 3 vezes, não sabes? xD

Patrícia disse...

Noa- Ora nem mais! xD

patrícia- A sério?! :o

ernesto disse...

Sim...

Su disse...

Quem diz a verdade não merece castigo, não é?!

O nome Rita para mim é muito mau! Odeio!

miii disse...

Ahahah, o que interessa é que foi dito sem maldade! (:

Marcela disse...

Ahahaha ;)

Annie disse...

não te preocupes . eu não me importo que tu não gostes do meu nome xD

Pretty in Pink disse...

Patricia tenho que te dizer uma coisa =P O meu nome é Ana Rita ahahahah mas não te preocupes que também não gosto nada =P=P Mas desculpa que te diga patrícia também não é melhor =P

Beijinho*

Patrícia disse...

patrícia- MEEEDO xD

Su- Pois, espero que não xD
Hmm não é assim dos piores, mas também não gosto muito xD

miii- Pois foi xD

Marcela- Enfim xD

Nika- Ahahah desculpa xD

Pretty- A sério?! Ahaha sorry :p
Eu também não gosto do meu nome xD

Green disse...

Só tu mesmo...

C*inderela disse...

Ao menos foste sincera :P
Já eu tenho uma prima que me chama sempre de Patricia e eu não gosto nada. Nada contra o nome mas porque o meu nome não é esse nem se quer é parecido!

Anonymous Girl disse...

Parou tudo, és adotada? Não fazia ideia!
Quanto ao resto do post, fartei-me de rir xd