sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dirty mind

A minha stôra de matemática é muiiiito stressada. Anda sempre a gritar para nos calarmos, mesmo quando estamos calados. Depois é confusa, e quando temos dúvidas ela manda-nos simplesmente estudar ou estarmos calados. E depois é mais taralhoca que nós. Somos nós quem temos de corrigir os erros dela. Mas pronto, como eu sou boa pessoa vou parar de cortar na casaca da mulher.
Hoje estava toda contente na aula, porque gosto da nova matéria e até estou a perceber, por isso estava sempre a ajudar/comparar os resultados com as raparigas trás de mim. Mas até estava a falar baixo e estávamos a fazer os exercícios todinhos!

Fail nº1:
Ela- Patrícia cala-te!
Eu- Stôra mas eu estou a falar super baixo!
Ela- Não interessa, cala-te! Olha para os outros, todos a falar! 
(Eu reparo que por acaso, na altura estava tudo calado)
Eu- Stôra, estão todos calados...
Ela- Ai estão calados?...... Então cala-te e vê o que ouves!

Cala-te e vê o que ouves.... Pois, tem o seu sentido. Pelo menos para ela deve ter, não sei. Mas o rapaz ao meu lado começou-se a rir imenso e depois passou a aula a repetir a célebre frase.

Fail nº 2:
Ela- Patrícia, já não te mandei calar?
Eu- Stôra, eu estou a trabalhar!
Ela- Trabalha mais baixo!

E claro que, como é óbvio, toda a gente levou aquilo para o lado dirty e começaram a mandar comentários do género "Patrícia, trabalha baixo! De joelhos!!!". E ela, sem perceber nada, riu-se só porque nós nos estávamos a rir. Porque é que eu acho que se ela tivesse percebido, não ia achar assim tanta piada?? Ou se calhar até ia, não sei...


6 comentários:

Anónimo disse...

Foi um bocado mau xD

Unknown disse...

Não me parece que tenha percebido, não! LOL

Green disse...

Como os professores sofrem...

Inês disse...

Ahah tipico das storas de matematica xD

miii disse...

Aii, credo! Que mau xD

Cat's disse...

LOOL...tens mais sorte que eu...a minha prof de matemática na faculdade é uma megera...esta smp um ambiente de cortar a faca naquela sala e se alguém tem a audácia de se rir de um erro dela...morre ali mesmo..que é como quem diz já está chumbado!! :P