terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conversas

Nunca vos aconteceu estarem a falar com alguém, e ambos se estarem a referir a coisas diferentes, mas tudo bate certo e parece que estão a falar da mesma coisa? Pouco confuso, eu sei...
Bem, mas isso está-me sempre a acontecer com a Patrícia. Hoje foi assim:

Estávamos as duas no Lidl, e passámos pela caixa. Nesse momento ouço um sotaque inglês e viro logo a cabeça. Um casal de velhotes estava na caixa e o velhote estava a falar. Ora, apaixonada pelo país e pelo sotaque, apressei-me a alcançar a Patrícia para lhe contar toda maluca:
- Aiiii Patrícia olha-me para aquilo!!!!
Ela olha e comenta:
- Ahhh eu vi! É bom é!
Eu:
- É bom? Aiii adoro!! Leva-me contigo para a tua terra!
Ela:
- Olha, tens namorado!!!
Eu:
- Porra, também não queria o velho para nada!
Ela:
- Velho?!
Eu:
- Sim, estou a falar do velho inglês que está na caixa...
Ela:
- Ah eu estava a falar mesmo do gajo atrás da caixa!!

E pronto, lá nos entendemos. Mas vá, ela até que tinha razão, o rapazinho era jeitoso...

2 comentários:

ernesto disse...

Ahahahah, shame on me xD

Green disse...

ahahah, vocês as duas são uma comédia.