segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Até as máquinas me gozam

Hoje quis ir à máquina buscar bolachas. A estúpida da máquina não aceita moedas de 1€, por isso fui à máquina de bebidas para a trocar (antes a merda da máquina dava para trocar dinheiro).
Pois meto a moeda lá na ranhura, começo a carregar no botão e nada. Chamo a Patrícia, ela tenta e nada. Eu só dizia "a merda da máquina comeu-me a moeda!!" e a estúpida da máquina, como quem me ouve, decide meter a seguinte mensagem no ecrã:

"Obrigada e volte sempre"


9 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre disse que essas máquinas não eram de confiança! xD

Roxanne disse...

que mau! :P

34 disse...

ahah :) Eu sofria do mesmo mal no meu antigo emprego :) A maquina entalava sempre o produto que queria... Devia ser para tomar conta da minha linha :)

Patrícia disse...

Mel- Hahah agora tenho a mesma opinião xD

Roxanne- Enfim xD

34- Hahaha é verdade! Vá, até me quis ajudar xD

Anónimo disse...

Isso é a gozar com a cara das pessoas! :o

Blackbird disse...

Sempre desconfiei muito dessas máquinas, já ficaram várias vezes com dinheiro que me pertencia ahaha

Unknown disse...

Ahahah até as máquinas são ladras neste país...

Palavra Já Perdida disse...

muito bom :P

Green disse...

ahahah, muito bom!