sábado, 22 de setembro de 2012

WTF ?!


Lembram-se deste post?
Pronto, não se lembravam mas agora já se lembram.
Pois bem, lembrei-me de outro episódio do meu irmão. 
Uma vez, no fim de ver um filme de terror decidi ir à cozinha buscar água. Pois assim que abro a porta do quarto, vejo uma sobra quieta no corredor, mesmo à entrada do meu quarto. 
Bem, dizer que me assustei é pouco. Até saltei! 
Mas depois percebi que era só o idiota do meu irmão que estava cheio de sono e a caminho do quarto, decidiu poupar caminho e "adormecer" ali no corredor, em pé.
Felizmente, já há muito tempo que ele não me faz nenhuma parecida...
Post agendado

6 comentários:

Marcela disse...

Ahahah adormecer em pé, que estranho :s

Anonymous Girl disse...

Coitadaa!!!!EU MORRIA DE SUSTO!

Green disse...

Eu acho que é da idade, o meu irmão há uns anos fazia o mesmo.

Unknown disse...

Ahahah acreditas que eu sou igual? xD hei-de fazer um post sobre isso!

Patrícia disse...

Marcela- O meu irmão é estranho xD

Anonymous- Também eu ia morrendo, acredita! XD

Green- Eu acho que não fazia mas ele faz :)

Kim III- Ahahah a sério?! xD

Inês S. disse...

Adormecer em pé? Ahah eu borrava-me toda, ainda pensava que ele estava em transe ou possuído :D