domingo, 16 de setembro de 2012

Sobre os Morangos...


Finalmente aquela porcaria acabou!!!!!!

Peço desculpa a quem gosta mas eu já não podia ouvir falar dos Morangos com Açúcar. Eu via a primeira e a segunda temporadas, onde aquilo tinha alguma história e não escolhiam só modelos e menininhos perfeitos. Via, no tempo em que aquilo não andava sempre a bater na mesma tecla e ainda havia alguma história interessante.
Mas agora? Ao fim de não-sei-quantos-anos?! Era sempre a mesma coisa, sempre as mesmas vozinhas irritantes, sempre as mesmas histórias.
Pior: o meu irmão gostava de ver e por isso entre as sete e as oito da noite, só provinha poluição sonora da televisão da sala, coitadinha, que nem sei como é que aguentou tanto tempo sem dar o berro.
Por isso sim, estou contente por aquela porcaria ter acabado!
Sou a única?

14 comentários:

Inês disse...

Não não és a única..aquilo já irritava, filha x)

Anónimo disse...

Só para teres noção do quanto eu gosto disso posso dizer que não conheço nenhuma dessas caras que estão na foto.
Eu via as primeiras temporadas, talvez até à segunda ou terceira mas a partir daí nunca mais. Fartei. Acho que os senhores que fazem as séries deviam ter bom senso e saber parar quando já não há coisas novas para contar ou para mostrar aos espectadores...
Não estou feliz nem triste por isto ter acabado mas a verdade é que não seguia por isso é indiferente para mim...
De qualquer forma, aposto que o substituto será ainda pior. Cá para mim ainda vão dar mais tempo de antena diário à "Casa dos Segredos" (ou degredos...). É por estas e por outras que só vejo os canais portugueses para ver as notícias, filmes decentes (de vez em quando, porque são raros) e claro, as séries americanas... :)

Margarida Carvalho disse...

concordo totalmente, acho que foi um desperdício de tempo e dinheiro na televisão portuguesa, mas finalmente chegou ao fim. Só gostei de uma única temporada, de resto só conseguia sentir aversão :$

Ghonce Palmer disse...

EU TAMBÉM ESTOU MULHER!

Ji disse...

ainda bem que acabou!

Marta Almeida disse...

De facto, não és a unica!

IceQueen disse...

Finalmente acabou xD Também vi as primeiras temporadas (vi até à 4ª, penso eu), até gostava bastante, mas acabei por me fartar. Acabou por ser sempre a mesma coisa. E tornou-se cada vez pior em termos de personagens, eram só vozinhas irritantes e gente que não tinha jeitinho nenhum para representar...

Marta disse...

tens toda a razão, contudo durou 9 anos e fez parte da minha infância, principalmente as primeiras temporadas em que vinha da praia a correr tomar banho para não perder um episódio. hoje em dia, ainda bem que acabou, porque fazia com que os miúdos ficassem cada vez mais atrasados.
beijinhos

Pedro disse...

A série acabou mesmo? Para sempre?! Espero bem que sim!!

Su disse...

Tu e eu!

Mas o meu irmão também gostava de ver! mas finalmente podemos dizer ACABOU =D

Alex disse...

Eu acho que eles conseguiram esgotar a temática da coisa. Já não via isso há anos e como raramente estou em casa a essas horas não me fazia diferença. ao menos agora vamos ter outras coisas na tv :)

Rita . disse...

TAMOS JUNTAS ! A primeira e a segunda até eram fixes ... Depois ? Lixoooooo .

Anonymous Girl disse...

Ahahahahahah tamô junto!Eu também odiava aquilo, finalmente acabou mesmo!
p.s. reparei agora que tu tens o meu blog no "blogs with a brain" owiin que fofa muito obrigada!Fico muito feliz (:

Green disse...

Não, não és. Cá em casa os meus pais, sim, os meus pais, viam isso.