sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Isto já não é o que era...



Alguém me explica como é que miúdas de 13/14 anos, andam vestidas à senhoras-que-prestam-serviços-sexuais-a-troco-de-dinheiro?! 
Credo, hoje até fique parva com algumas coisas que vi! Miúdas que vão mais maquilhadas que eu (vá, só meto um bocadinho de base e rímel mas acho que para a escola não é preciso mais!), que usam calções super mini e saias super curtas, camisolas transparentes, sutiãs à mostra e saltos?!
Como diria a minha mãe: Filha minha não saía assim para a rua, não...

18 comentários:

Bárbara M. disse...

é verdade! a minha mae tambem nao me deixaria sair assim!

obrigada :)

Karina sem acento disse...

Também não percebo... mas vão para a escola ou para um desfile de moda? A minha mãe também nunca me deixaria de sair de casa nessas figuras, até porque eu também não :P

Liliana Pereira disse...

É inacreditável o que se vê por aí à porta das escolas básicas e secundárias.

IceQueen disse...

Mesmo...querem crescer muito depressa, as miúdas de hoje...

Anónimo disse...

A minha mãe nem de mini saia me deixava sair, melhor, nem comprá-la! Tenho 21 e ela ainda não digeriu a ideia x)

Su disse...

A minha mae também não me deixaria sair assim!

mas sinto que isso é a triste realidade das adolescentes de agora...

Camila disse...

Sim, também não sei como podem usar saltos para irem para a escola.. mas enfim *

Unknown disse...

O principal problema é que muitas mães acham piada a estas situações e afirmam que as suas filhas de 13 e 14 anos já são muito adultas... Esquecem-se que ser adulta não é só vestir-se como tal, mas enfim! --'

Patrícia disse...

Barbara M- Nem a minha! Matava-me! xD

Karina- Ainda não consegui perceber, também xD Nem eu me sentia bem assim vestida, god -.-

ML- É mesmo!

IceQueen- Sem dúvida! Eu na idade delas andava de fato de treino a brincar com bonecas porra! xD

Su- Nem a minha! xD

Camila- Eu espalhava-me nas escadas, logo à entrada! ahah

Mel- Sim, também conheço casos assim! -.-

Anónimo disse...

É verdade. Querem todas crescer muito rápido e acham que podem vestir o que quiserem. Não gosto nada de ver isso, parece tão mal!

Patrícia disse...

É verdade! Eu odeio! Ficam ridículas -.-

Fiona disse...

Concordo bastante com a última frase. Eu penso exactamente assim! Acho que existe uma idade para tudo e convém não querer ser adulto antes do tempo...

Just a Lady disse...

Concordo totalmente contigo. A minha alma fica parva cada vez que vejo as míudas cheias de base e mais despidas que vestidas...

Patrícia disse...

Fiona- Eu também acho :)

Just a Lady- Também a minha! Era uma lambada naquilo tudo pá! xD

Tiago BM disse...

"senhoras-que-prestam-serviços-sexuais-a-troco-de-dinheiro"

Já tenho uma nova maneira de chamar as raparigas lá da escola (com a cabecinha que têm, ainda acham piada e ainda me calha uma na rifa...)

Ji disse...

eu fico escandalizada ás vezes! eu só uso mesmo corretor de olheiras e lápis!

Melissa disse...

O problema não é a maneira como se vestem, mas a maneira como pensam.

Green disse...

Podes crer...