domingo, 16 de setembro de 2012

Isto assim não dá com nada!

Ontem fiquei toda contente porque comi salada russa ao almoço e ao jantar. Primeiro porque é a minha comida preferida, e depois porque não faz mal.
Pois à noite a reunião de jovens da igreja acabou super cedo e eu na brincadeira disse que ia jantar ao Mc. Pois o namorado não levou a coisa para a brincadeira e acabámos por ir ao McDrive comer. Sentimento de culpa nível 1.
Chegámos a minha casa, abro o frigorífico para ir buscar já-não-sei-o-quê e ele aponta para uma taça de arroz doce que a minha excelentíssima mãe fez o favor de trazer. E pronto, como aquilo ainda se estragava ali, toca a aspirar o arroz doce. Sentimento de culpa nível 2.
Entretanto fomos ver um filme e algum tempo depois, o meu irmão entra na sala com uma tassa de mousse de chocolate. E eu, que normalmente abomino mousse, provei um bocadinho. Para mal dos meus pecados aquela porcaria tinha sido feita com um chocolate fraquito e por isso eu até gostei. E pronto, foram-se buscar mais colheres e acabei por comer também. Sentimento de culpa nível "vou-me tornar uma bóia salva-vidas com pernas".
E por isso hoje de manhã consegui resistir ao maldito bolo de bolacha!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá, pelo menos comeste a salada russa :b

Su disse...

Em relação ao teu comentário, não sei se viste, mas Tenho a possibilidade amanhã... mas tenho muito medo... não sei.. é mesmo falta de confiança em mim... :S...


Depois, as tuas reuniões de grupo de jovens são sempre à noite? As minhas eram / são aos domingos às 17h, à noite só tinhamos ensaios do coro! =)

Vais ver que quando começares as aulas vais emagrecer e ficares como queres ;) é que aí vais estar stressada, na correria de um lado para o outro... :)

Joana | My Pretty Mess disse...

Deixa lá que eu acabei de cometei também o meu sentimento de culpa nº12345678..

Roxanne disse...

calma mulher! desde que não repitas isso tudo diariamente, tb não faz assim tão mal! :)

ernesto disse...

Tu és tão anormal que neste momento está a apetecer-me bater-te até teres realmente razão para detestares o teu corpo roxo.

Patrícia disse...

Su- Ai não vi...Mas vá, confiança!! :)
Sim, são aos sábados à noite. Mas essas são as de jovens, porque nós assim escolhemos. Depois os cultos são à sexta à noite e ao domingo de manhã :)
Oh nunca emagreço com a escola, fico na mesma -.-

joana- E como é mau! xD

Roxanne- Oh mas sinto-me mal xD

patrícia- Lyt!!!! <3 <3 :p

Patrícia disse...

Carolina- Ahahah verdade! xD

Margarida Carvalho disse...

há dias em que é difícil resistir à tentação e depois vem a culpa, como te entendo (:

Andreia Martins disse...

isso acontece porque provavelmente estás já demasiado obcecada em evitar comer essas coisas e acabas por pensar nisso tudo em demasia. Acho que tens que descontrair um pouco e não te privares de comer um pouco de tudo ocasionalmente. Se relaxares verás que o que tentas evitar não te surgirá tão regularmente à frente a tentar-te. Bjts

Marta disse...

olha eu já ignoro esses sentimentos de culpa, enfim!

Unknown disse...

Também ando com uma gula... xD

Inês S. disse...

Ahahah controla-te rapariga!

Green disse...

Isso é que foi, ficaste toda doce :)