quinta-feira, 20 de setembro de 2012

E é assim que às vezes me sinto um gajo


Não é por nada, mas isto de roer as unhas é uma merda. Para além de ter umas unhas horríveis e de não usar vernizes giros, ainda me sinto excluída em conversas de gajas, como hoje, em educação física:
R- Ah! V, tens umas unhas às riscas!
V- Sim! É fácil, vais metendo fita cola à medida que avanças na unha...
R- Ah vais ter de me fazer isso!
V- Eu faço! E costumo usar mais cores...
R- A sério, quais?!
(...)
M- Ah tu limas assim ou assado?!
(...)
E é adorável quando mais gajas se juntam à conversa para comentarem as cores dos vernizes. Poooois... eu tenho um verniz que sabe mal (e mesmo assim não é eficaz) e um azul lindo, que nunca usei. Fuck yeah, i'm awesome!

8 comentários:

patrícia disse...

Eu devia ir pintar as minhas... :c
ahahahah, as unhas da V estão bué giras! xD

Patrícia disse...

Eu não gosto muito... Não gosto das cores, parece-me a bandeira de portugal ahah.
Opá mas tu sabes que eu sou bué simples, quanto mais discreto melhor. Por isso é que as costumo roer, assim nem se vêem ahahah xD

Kim III disse...

Também me senti a assim muitas vezes no meio delas ahaha agora pinto as unhas mas não tive oportunidade de mostrar os meus novos conhecimentos :o

Carolina disse...

Eu costumo ter as unhas pintadas e arranjadas mas odeio essa conversa sobre unhas, admito!

Camila disse...

Tens bom remédio, deixa de roer.
Roi as unhas durante uns 16 anos e deixei de roer.

Green disse...

Só tens uma solução, deixa de roer!

Patrícia disse...

Kim II- Podes partilhar comigo ahahah

Carolina- Ahahah acredito! Irrita-me xD

Camila- Eu bem que tento, tento...

Green- EU tento! Ainda hei-de conseguir xD

Anonymous Girl disse...

ahahahah já somos duas!