terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sonâmbulo-masoquismo


Às vezes pergunto-me se não serei sonâmbulo-masoquista. Isto porque de vez em quando apareço com umas manchas negras, uns arranhões, umas mazelas feitas não-sei-onde. Às vezes acordo com uma marca vermelha... enfim.
Há uns dias reparei que tinha uma negra na perna. Mas uma grande negra! Não era muito escura mas era super comprida. Dei voltas e voltas à cabeça e não me conseguia lembrar de ter batido nalguma coisa, o que me levou a achar que teria sido feita numa das minhas noites. 
Mas não! À bocado lembrei-me que no outro dia fui tomar banho e que me esqueci do creme no quarto. Fui toda lampeira, descalça, buscar o creme, quando escorreguei e me espetei pelo corredor fora. E pronto, mistério resolvido: tenho a mania de andar descalça em casa e sou um bocadinho parva. Mas só um bocadinho.
Post agendado

3 comentários:

Unknown disse...

parvoeiras todas nós as temos eheh

Eu ADORO andar descalça*

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Patrícia disse...

É verdade xD
Eu também!!! Nunca ando calçada em casa, nunca! xD

Green disse...

Nem para ti és boa.