quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O que as férias fazem...


Normalmente nunca vejo televisão. Então em alturas de aulas é mesmo nunca! A televisão do meu quarto, coitada, passa a vida desligada. Sou capaz de ver cinco minutos à noite mas se calhar nem isso. A sério, comentava imensas vezes com a Patrícia que nunca víamos televisão, e estávamos sempre a norte de tudo o que se passava no mundo das novelas e notícias.
Pois bem, nas férias a coisa muda de figura. Passo os dias com a televisão entre os diferentes canais da Fox e do AXN. A sério, é um barrigada de séries, mesmo como eu gosto. É de tudo: csi, mentes criminosas, investigação criminal, ossos... é uma coisa maravilhosa. 
E agora ontem ainda me decidi a ver as temporadas todas de Dr. House. Mais uma para juntar à coleção.

8 comentários:

Joca disse...

Eu nas férias vejo praticamente todos os filmes do FOXMovies e do Hollywood x)

Patrícia disse...

Haha são bem fixes xD

Anónimo disse...

Eu adormeço a ver televisão.;P

Anónimo disse...

Eu mal tenho visto TV :p
O melhor é ver séries que já acabaram xD. Vês tudo de seguida :D

Anónimo disse...

Nas férias, a Fox Life e os filmes são a minha melhor companhia :b

Patrícia disse...

Runaway- Eu não...

Soraia- Haha sim, é o que ando a fazer xD

Carolina- Haha a minha também :)

Joana disse...

não gosto de ver televisão, mas adoro ver séries, só que tem de ser no pc-

Green disse...

E se sabem bem esses momentos.