terça-feira, 10 de julho de 2012

Isto de ser inteligente é outra coisa...

A Patrícia disse mal da vida dela por ter de se levantar tão cedo hoje (vá, para quem está de férias, foi cedo!) , para ir tratar das matrículas. 
A Patrícia foi tirar as fotocópias todas que eram precisas, e preencher aquela porcaria toda... 
E a Patrícia apercebe-se que, estúpida, se esqueceu de dar o papel à mãe para ela assinar. E assim, a estúpida da Patrícia voltou com tudo para casa, porque amanhã vai-se levantar cedo novamente e vai levar os papéis assinados à escola.

12 comentários:

alexandra disse...

acontece aos melhores..:)

Pedro disse...

Acontecia-me muita vez esquecer-me de pedir à minha mãe para assinar esses papeis e afins da escoa.. --'

Patrícia disse...

Things- Haha verdade xD

Pedro- Haha exato! Haja alguém que me entenda! Eu nunca me lembro xD

Turtle disse...

Eu contornei esse passo, cravando ao meu pai para ir la comigo a hora de almoço, quando incrivelmente, não estava ninguém à porta! Males de ser menor de idade na altura das matrículas, eu compreendo a tua dor, mas vai passar depressa, acredita. Em breve não vais precisar mais da assinatura deles :)

Amante Japonesa disse...

Deixa lá. As vezes acontece..

http://amantejaponesa.blogspot.pt/

Francisca disse...

Ahah e assim a Patrícia para a próxima vai-se certificar de que tem tudo assinado (ou não...)

catarina disse...

Gostei do blog, sigo-te :b

Patrícia disse...

Turtle- É verdade, qualquer dia já não há destas confusões! xD

Amante- É verdade, é uma estupidez! xD

Francisca- A Patrícia vai cair no mesmo erro milhares de vezes, como sempre xD

catarina- Obrigada! :)

Green disse...

Deixa lá, levantar cedo faz bem :)

Patrícia disse...

É verdade xD

Ritinha disse...

Isso aconteceu-me e era o ultimo dia de matriculas...LOL... Eu liguei à minha mãe e disse: "Desculpa mãe, mas vi-me obrigada a falsificar a tua assinatura!" Foi a única vez que o fiz, e deu.me um jeito do caraças!

Patrícia disse...

A sério?! Eu não consigo, apesar da minha letra até ser parecida com a da minha mãe. E por causa de ser parecida, uma vez uma stôra pensou que eu tinha falsificado a assinatura da minha mãe xD