terça-feira, 26 de junho de 2012

Novidades desta criatura

Desculpem a minha ausência mas sou uma pessoa muito ocupada ou então não tenho nada para dizer.
Novidades:
Na sexta-feira estava eu a caminho da igreja a ouvir música quando começou uma música do Richie Campbell e eu, feita parva, comecei a dançar no meio da rua. Tenho a dizer que estava acompanhada e que estava numa daquelas ruazitas onde nunca passa ninguém.
E então estava eu toda contente, quando de repente me viro e surge um homem vindo não-sei-muito-bem-de-onde. Ele fica a olhar para mim, eu paro e começo a andar normalmente como se ele não tivesse visto nada. Modo deficiente: ativo.
Pronto e de vez em quando tenho assim algumas saídas estúpidas mas nada demais.

Quanto ao meu estado de espírito: ando-me a sentir uma autêntica merda mas pronto. Hoje vim ajudar os meus pais e não parei um segundo, o que é ótimo, porque assim não paro para pensar em porcarias que não devo.

7 comentários:

Green disse...

Daqui a uns anos vais pensar porque é que em vez de 3 meses de férias tens 1 semana. Por isso aproveita agora para fazeres nada.

Sintonia disse...

Não te sintas assim, nao sejas tonta!!!

(e lembrei-me, andei aqui meio desaparecida, então chegaste a ver o tal rapazinho que a tua mãe dizia? era bonitinho? =P )

Patrícia disse...

Green- É verdade, é verdade... :)

Sintonia- HAhaha eu já vou falar sobre o assunto xD
E obrigada :)

MJ disse...

Ah ah sou das tuas, sem tirar nem por! Já fiz tantas cenas na rua ui

*Lili* disse...

Ai rapariga que comédia x] é como te digo , assim que leio as tuas publicações é desatar a rir . Mas olha relativamente ao teu estado de espírito [que por sinal sentes.te uma m*rda] se precisares de falar já sabes estou aqui para isso mesmo . Afinal de contas também tu já me deste o teu ombro amigo algumas vezes :) e agradeço-te imenso por isso e vejo aqui uma nova forma de te retribuir :) Beijinho grande e tem calminha ;) há dias menos bons do que outros *

Patrícia disse...

Haha eu também! Somos mesmo awesome pá xD

Patrícia disse...

*Lili*- Haha a sério?! É o que dá ser uma croma como eu, pelo menos faço os outros rir, já não é mau xD
Oh muito obrigada :)
Quem sabe qualquer dia não te chateio :)