quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nem os sonhos se aproveitam


Normalmente nunca sonho. Pois esta noite sonhei montes de coisas. 
Entre as quais sonhei que voltava a ter um dálmata. É uma raça que amo e tive de dar a cadela que tive, infelizmente. Pois sonhei que tinha um dálmata, e fazia montes de coisas com ele e corria com ele e tudo e acordei toda nostálgica. Gosto muito da princesa-miniatura que tenho agora, mas o raio da cadela anda meia dúzia de metros e dorme o resto do dia. Mas  pronto, não trocava a minha princesa e um dia ainda hei-de ter outro dálmata.

O outro sonho que me lembro era um bocado estranho e só me lembro de algumas partes, mas lá pelo meio a minha mãe tinha-me levado o meu pc não-sei-muito-bem-para-onde.
Entretanto a minha mãe acorda-me e quando estava a sair do meu quarto eu digo:
- Olha e faz favor de me trazer o meu pc!
Sim... eu fiz mesmo isto... epá parecia que o sonho tinha sido real e a mulher tinha-me acabado de acordar e pumbas!
Felizmente ela não percebeu e eu depois tentei disfarçar:
- Ah esquece, esquece, estava a dizer uma coisa mas já não vale a pena.
Eu sabia que isto não andava bem mas assim tãaao mal?

2 comentários:

Green disse...

Isso dos sonhos acontece-me muita vez, e deles mesmo muito estranhos.

Patrícia disse...

Eu quase nunca sonho mas depois acontecem-me cenas estranhas xD