segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esteve um dia lindo, não foi?


Não. Estou com dores de cabeça por causa do calor/sol. Sou daquelas pessoas sensíveis ao Sol que quando sai da aula e leva com o sol na mona fica com dores horríveis. 
E hoje o dia foi mesmo fantástico, tal como previ...

Não sei o que aconteceu mas o relógio de pulso atrasou-se. Hoje de manhã estava muito descansada quando quando olhei para o relógio do telemóvel e me apercebi que faltavam 4 minutos para tocar. E a minha primeira aula era o teste de química. Comecei logo a stressar, até porque tinha de arranjar um bom lugar para copiar. Lá vai a Patrícia a correr o caminho todo. Conclusão: Eram oito e meia e eu já estava a transpirar que nem uma perdida. E a mulher chegou quinze minutos atrasada! 
Do teste não tenho nada a dizer... Copiei tudo. Mas mesmo tudo! Fizemos o teste todos em conjunto por isso a minha nota depende da inteligência dos outros. Em minha defesa tenho a dizer que acertei uma escolha múltipla... e sozinha! (palmas, por favor). 

À tarde recebi o teste de matemática. Nega. Ainda assim foi uma nega mais alta que a anterior, para a qual me matei a estudar. Nesta não estudei nem metade e subi, o que me faz ver que se calhar vou-me começar a cagar para isto tudo. 
E fez-me sentir burra, como sempre. Ainda não consegui perceber o que é que estou a fazer em ciências e a minha vontade é voltar mudar de área mas era perder dois anos e não vale a pena. Enfim...

Ainda fui para casa de uma amiga adiantar umas coisas para um trabalho de filosofia e agora vou continuar. Porra, nunca mais vêem as férias.

8 comentários:

godfather disse...

Porque é que fazes tanta questão em mostrar-te um ser fútil e sem nada na cabeça?
Apostava a minha vida em como não és uma pessoa fútil. :(

Clementine disse...

Aw abracinho...vais ver que amanhã o dia vai ser melhor :) *

Patrícia disse...

godfather- Fútil não digo... mas burra ao ponto de não conseguir ter uma positiva a matemática este ano...

Clementine- Obrigada :) **
Espero bem que sim...

Unknown disse...

Ahaha ainda começas mais cedo do que eu e estás prái a reclamar XD

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Superhuman- Estás a brincar? Preferia lá ficar uma semana a encher chouriços do que estudar para dois exames! Ao todo são 6 livros! Em duas semanas! E não dei a matéria de filosofia do ano passado, porque a stôra nem dava as aulas! Estou lixada!!!! xD
Acredita, não em importava de trocar xD

godfather- Já somos dois :/

the godfather disse...

Ou três... :/

Green disse...

Eu continuo a dizer-te que mudes, se não é isso que queres, muda que ainda és nova e ainda tens muito tempo.