sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não morri, gente!

Desculpem o desaparecimento. Ainda não morri! 
Olhem hoje tive aula de português. Antes da aula estive com algumas raparigas da minha turma e estávamos a gozar com a mulherzinha. Eu então adoro imitá-la e fazer olhar estrábico enquanto falo de maneira esquisita, por isso rimo-nos que nem umas perdidas. 
Entretanto tocou e entrámos. Ela hoje ia linda! Com uma camisa super justa. E ela é gorda. E a camisa tinha os botões muito separados, o que fazia com que, em cada intervalo, eu conseguisse ver de forma clara as banhas e as mamas. De cada vez que ela respirava, eu tinha medo que lhe saltasse algum botão. Sim, ia-me dando um ataque. É que a mulher não sabe ver que aquele tipo de roupa não é para ela! Nem eu, que sou mais magra, era capaz de vestir aquela camisa sem um top por baixo!
A aula foi uma seca. Nem o café me impediu de fechar os olhos uma ou duas vezes. Entretanto eu já estava farta de estar sossegada e numa das vezes em que a mulher estava de costas a escrever no quadro, eu viro-me para trás, para uma das minhas colegas que estava comigo, entorto os olhos e disse "oláaaaa" com uma voz tão estúpida. Começámo-nos as duas a rir imenso e a tentar controlar-nos para a mulher não ver. E não viu. Mas depois sempre que ela olhava para mim dava-me uma enorme vontade de rir. 
Portanto cheguei à conclusão que é melhor eu não voltar a beber café antes da aula, porque depois fico com vontade de fazer porcaria e só me apetece levantar e ir embora.

2 comentários:

Bernardo disse...

Bom fds :)

Green disse...

O café anda mesmo a fazer-te mal à cabeça :)