quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não me apetece pensar num título

Olhem os trabalhos correram bem.
No de filosofia enganei-me lá numa data e nem conseguimos fazer tudo visto que expirámos os 50 minutos de apresentação mas pronto, até correu bem.
No debate em inglês até falei muitas vezes. Mas eu odeio-me. Epá eu até sabia dizer as coisas mas com os nervos começava a engasgar-me e a ficar toda atrapalhada e gkjfhmrtfndhg porra.
E amanhã é feriado!!!!!!!!!!!!!! (Pronto, já passou).

E hoje a Patrícia comeu em minha casa e decidimos fazer uma experiência que metia massa, atum, queijo ralado e natas. E não é que aquela porra ficou boa? Tão boa que repetimos! E agora estou-me a sentir um bisonte, por isso às oito vou à piscina e amanhã vou acordar cedinho e vou correr.

3 comentários:

the godfather disse...

Finalmente boas notícias. Já merecias, não é?!?!?!
Podes ir adiantando serviço e vais a correr até à piscina e na volta fazes o mesmo. loool

Patrícia disse...

Mesmo! Oh mas inglês e filosofia não são os meus problemas -.-

Green disse...

Ainda bem que correu bem :)