sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desafio


A querida *Lili* mandou-me este desafio.

"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia deste desafio. 

 Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas. Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião."

 Ora bem minha gente e as regras são as seguintes: 
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;
 - Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;
 - Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões: 

 1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);
 2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc) 
3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc) 

 Vá, toca a responder! Não vou passar o desafio a ninguém porque não me apetece estar a pensar e também já não consigo escolher só alguns seguidores... Mas façam favor de responder porque eu quero saber as vossas opiniões.

6 comentários:

Pérola disse...

Este desafio tem um selo.
Já o postei, não to ofereceram?
É o meu último selo.
Imagino-te uma rapariga gira, inteligente, que adora a vida e estudante, acertei?
Um beijinho.

Patrícia disse...

Sim, eu é que me esqueci :)
Ora bem na parte do gira e inteligente... não xD
Na parte do "adora vida de estudante", eu até gosto, tirando duas belas de duas disciplinas xD

*Lili* disse...

Opah! Adoro responder a isto a verdade é que ainda te ando a descobrir, mas deixa-me dizer-te o que imagino de ti.

Ponto 1 ) imagino-te um miúda rebelde de caracóis profundos e castanhos, morena e bem conseguida [em termos físicos]. Olhos igualmente castanhos . . . não sei porquê mas cheira-me que sim . . .

Ponto 2) És super engraçada . . . aliás não há um único post que realizes e não me desate a rir com eles :) embora convenhamos que por vezes também sei que são meros desabafos e por vezes precisas mesmo de nós para te "ouvir" . És uma tola x] (sem ofensa) fazes-me lembrar os meus tempos de ciclo eheheh mas acima de tudo muito querida e atenciosa :)

Ponto 3) Penso que neste momento és apenas estudante do ensino secundário :x

Acertei em tudo ? Ou preciso de conhecimento mais aprofundado ? ;) Bom fim de semana *

Patrícia disse...

Sim, tenho caracóis castanhos mas sou branquita (a sério, isto até mete impressão! Só no verão é que fico morena porque sou uma branquela... xD). Epá eu sinceramente não gosto do meu corpo portanto não concordo contigo xD
Sim, tenho olhos castanhos, escuros. E não gosto deles. Não têm piada nenhuma, credo! xD

Oh obrigada** A sério, ainda bem que te faço rir! Fico toda contente em saber disso, até me melhoraste o dia! :)
Haha obrigada :)

Sim, sou :)
Epá sim senhora, és muito atenta :)
Bom fim de semana :)

Unknown disse...

Aqui os meus poderes de Superhuman dizem que és uma desdentada de cabelo encaracolado 2) uma mal-humorada de primeira e comichosa 3)acho que és pedreira (eu sou uma mentirosa XD)

Patrícia disse...

Ai que parva! Estás tão morta! xD
Da próxima vez que te vir, tu foge!! xD