quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ainda dos exames...


Sabem o que é que era mesmo estúpido? Alguém adormecer no dia dos exames.
Isso aconteceu... e imaginem a quem? Pois.
Não sei bem como é que se passou, mas o despertador tocou, eu desliguei-o e adormeci. Acordei com a Patrícia a ligar-me para perguntar onde é que eu estava, dez minutos antes de entrar. Acordei de um salto, vesti-me, meti as lentes, agarrei na mala, em três bolachas e saí a correr. Só dizia mal da minha vida, entretanto deixei cair as bolachas nas escadas do prédio mas nem as apanhei: caguei-me para o assunto. No entanto cheguei lá a tempo de fazer o exame. Cheia de fome, é certo, mas cheguei!
E pronto, sou a estúpida que adormece e acorda dez minutos antes de entrar para o exame.

17 comentários:

Anónimo disse...

Txi, isso foi um bocado de azar :s

- Susana . disse...

acontece princesa*

Marcela disse...

Ao menos chegaste a tempo. Ainda bem.

Ji disse...

que azar!

Patrícia disse...

Susana- Enfim... xD

Marcela- Sim, felizmente cheguei!

Jú- Mesmo! xD

Patrícia disse...

Ana M- um bocado xD

Sara Marques disse...

és uma rebelde :D e o teu cérebro funcionou bem? é que normalmente só ficamos msmo acordadas duas horas depois

*Lili* disse...

Ora bolas isso é muito chato . Seria o suficiente para me por logo toda nervosa :)

PS: quanto ao alerta de vírus , isso tão depressa aparece como desaparece é uma estupidez . Não percebo porque acontece mas acontece. O certo é que se torna inofensivo. Agora é muito chato porque está sempre a aparecer o alerta :/

Patrícia disse...

moon- Haha ui! xD
Funcionou :)

*Lili*- Haha eu sei! Se tu visses como eu saí de casa... Só relaxei quando lá cheguei e ninguém tinha entrado! :)
Ah ok :) Pois deve ser chato... Eu também já tive mas eram de umas aplicações que tinha no blog, tive de as apagar...

Mia disse...

Bem que azar mas o importante foi teres chegado a tempo!

S Maria disse...

Por acaso estranhei não me responderes mas... xD

Patrícia disse...

M.- Que azar mesmo :s Mas sim, até tive sorte no meio do azar xD

S Maria- Haha pois... desculpa xD

Green disse...

É normal esse tipo de coisas aconteceram, o importante é que chegaste a tempo.

Bolacha Sofia disse...

Que azar :x O meu primo o ano passado foi pro café fazer tempo até às 10h, mas o exame era às 9h . Teve que ir a segunda fase.. E ainda por cima este ano nem podias ir à segunda fase se faltasses à primeira, tiveste granda sorte em conseguir correr tanto :D

Patrícia disse...

Green- Sim, e ainda bem :)

Manteiga- A sério?! Que mau! :o
Pois, esse era o meu medo! Entrei em pânico! xD

C*inderela disse...

ao menos chegaste a tempo e horas, eheheh.

Patrícia disse...

Haha sim, ainda bem xD