sábado, 2 de junho de 2012

Ainda do post anterior...


Sabem que nem sempre sou eu a culpada das minhas barracas?! O meu irmão, por exemplo, já me fez passar figuras bem tristes. Agora lembrei-me de dois exemplos:
1) Estava com ele e com a minha avó na baixa de Coimbra, mesmo por aquelas ruas velhas. Para quem não sabe, aquilo é só gente de mau aspeto e o puto, que nunca lá tinha andado pelo meio, estava cheio de medo. Passou o tempo todo calado. Entretanto, estávamos nós a descer umas escadas, quando passa uma mulher por nós muito feia. Mas mesmo feia! Coitadinha, era uma pequena aberração a mulherzinha (e olhem que eu nem sou assim muito má!). E foi nessa altura que o idiota do meu irmão se lembra de falar alto e de me dizer:
- Porra mana, que mulher tão feia!
Tal como a irmã, o puto às vezes fala alto demais e a mulher ficou a olhar para nós com cara de cu enquanto subia o resto das escadas. Como na altura ele ainda era pequenito e às vezes a voz dele confunde-se com a de uma rapariga, a mulher olhou-me com uns olhos que metiam medo a qualquer homem feito. Acho que ela pensou que tinha sido eu a dizer aquilo. Anyway, ela era mesmo feia.

2) Estava a caminho da escola com o  meu irmão, o ano passado. Nessa altura a escola estava em obras e nós tínhamos outra entrada. Eu vivo a 5 minutos da escola mas na altura a entrada era do outro lado da escola, o que fazia com que demorasse cerca de 20 minutos a dar a volta por  fora para entrar na porta de baixo. Estava então eu com o puto, quando passa um rapazinho por nós. E era um belo de um rapazinho. Ele passou e houve assim uma pequena troca de olhares. E lembrem-se que ele era giro!! E o puto, armado em irmão mau sai-se com um:
- Estás a olhar para onde, pá?! 
O rapaz começa-se a rir, eu fico mais do que envergonhada e apeteceu-me matá-lo ali mesmo! Estão a imaginar o puto de 11 anos armado em menino mau? Agora até acho piada mas na altura fiquei com uma vontade de o atirar ao rio!

6 comentários:

Mariana disse...

Adorei principalmente a segunda xd
Que bem :p

Green disse...

ahahah, tu e o teu irmão têm umas peripécias muito engraçadas.

MJ disse...

Ah ah os irmãos estão sempre lá nos momentos mais embaraçosos, para os tornar ainda piores.

Asinino disse...

Esse puto é um "empata". xD

Patrícia disse...

Mariana- Haha só aquele cromo! xD

Green- Haha é verdade :)

Maria- Hahaha mesmo! xD O meu então é profissional :)

Asinino- Haha tadinho. É cromo, vá xD

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !