segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não houve café para ninguém, hoje

Hoje nem pausa para café houve! Acabámos por sair um pouco mais cedo de matemática mas sem pausa. E não recebemos os testes, vá lá!
Vejam-me bem como a mulher é mázinha: eu levo sempre livro, mas há lá dois rapazes que não tinham e eu emprestei-lhes o meu. A mulherzinha passa pela nossa mesa (minha e da Patrícia) e ao ver um só livro diz para a turma:
- Pois... e quem fez o favor de não trazer livro, é bom que passe a tabela que está no quadro! (tabela essa que também estava no livro).
Mas disse isto, sempre a olhar para nós. Eu comecei-me a rir para ela com cara de cu e não passei tabela nenhuma. A sério, naquela altura quis taaaanto que ela me chamasse à atenção, só para lhe dizer que tinha trazido livro e que a tabela estava a ser preenchida pelos meus colegas! Mas pronto, não perguntou nada. 
E depois acho piada numa coisa: ela explica alguma coisa. Um aluno qualquer mete em causa o que ela diz (não é faltar ao respeito, é perguntar se não se pode fazer de outra maneira) e ela começa-se a rir para essa pessoa com um ar de cínica! Ri-se mesmo com ar de "ai que te vou lixar tanto no teste!". Credo pá!

Mas vá, só para verem como nem tudo me corre mal, hoje ao almoço, antes de sair de casa vi que estava a chover imenso e pensei "porra, vou apanhar uma molha!". Desço o prédio, e assim que meto a pata na rua, a chuva para. 

9 comentários:

Anónimo disse...

Olha, se há gajas tão boas que até fazem parar o trânsito, tu ainda deves ser "mais boa", porque isto de fazer parar a chuva é difícil... o S. Pedro até ficou com os olhos tortos ahahah.

Estudante disse...

Nem tudo pode ser mau :P

Suse disse...

Essa mulher é o diabo credo!! :D, olha mas ainda tiveste sorte com a chuva!

Anónimo disse...

- então, ficamos cá durante o intervalo e depois saimos um pouco mais cedo.
- mas eu tenho que ir mijar!
fuck.

Unknown disse...

Hahaha concordo com o Guess.

Patrícia disse...

guess-Hahahhahaa im awesome!!!
Opá isto não é para todas! xD

Estudante- Haha sim, não me molhei xD

Susi- Fogo, é bruxa! xD
Haha sim, foi a única coisa! E um rapazinho bem bom! um eletrecista que já lá andou o ano passado nas obras! Eu e a Patrícia até o adicionámos no face e tudo! hahaha

patrícia- hahahahaha foi lindo! xD

Anónimo disse...

afinal sempre há sorte :)
adoro, adoro, adoro! identifico-me imenso com o blog, estou a seguir.

Green disse...

Que pontaria! ahahah
Quanto à matemática, mais vale mesmo levares a coisa na desportiva.

Patrícia disse...

Margarida- Sim...
Obrigada! :)

Green- Haha mesmo! Pois, vai ter de ser xD