segunda-feira, 28 de maio de 2012

Matemática


Hoje tive mini-ficha de matemática. Correu maravilhosamente bem!
Não, por acaso não. Não fiz nada. Minto, fiz uma pergunta. E estava mal (depois fizemos a correção). A coisa foi mais ou menos assim: a stôra deu-nos a ficha, tínhamos 25 minutos e quem acabasse mais cedo podia ir à casa de banho, visto que depois ainda tínhamos mais 45 minutos de aula. Pois eu e a Patrícia não fizemos nada. Passámos um bocado a tentar fazer, o outro a olhar uma para a outra e depois decidimos entregar aquela porra para podermos sair.
Entregamos a mini-ficha, a stôra dá uma vista de olhos e comenta:
- Vocês não acham que fizeram pouca coisita?
E eu logo toda esperta, já a meio da sala, pronta a sair:
- Sim, eu não fiz nada. 
A Patrícia disse o mesmo, a mulher ficou a olhar para nós e nós saímos. Fomos beber café, à casa de banho, sentámo-nos... E os pobres dos nossos colegas a fazer aquilo. Não sei porquê. Falei com duas pessoas que lá ficaram o tempo todo e acham que vão ter 1... Portanto eu vou ter 0 e saí mais cedo! 
No fim da correção a stôra disse para irmos para casa fazer as cotações e eu senti-me grande. Fiz a conta em segundos! Se só fiz uma e estava errada, vou ter um zero todo fofinho!
E pronto, agora, no fim de 120 minutos de aula de matemática e uma hora de explicação ainda vou ter de ir estudar matemática...

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai que menina feia! Isto de falar comigo antes de matemática não está a resultar, começo a a achar que sou uma má influência! XD

Princess Sayako disse...

Fizeste uma pergunta?
Devias ter feito uma resposta. Quem faz as perguntas é o professor :)

*Lili* disse...

Opah a imagem está mesmo bem aplicada x] . Bem devo dizer que ao menos já está confiante em relação à tua nota. Já não há nada a temer. Eu por outro lado ainda que me corra mal sinto sempre aquela porcaria daquele esperança que no fim só me decepciona <.<

Patrícia disse...

guess- Haha esfrego! xD
Fico toda contente! xD

Superhguman- Haha sim, a culpa é toda tua! xD

Princess- Haha sim, fiz uma resposta xD Perguntas fiz mas era mais do género "oh que porra, falta muito para me poder ir embora?!"

Patrícia disse...

*Lili*- Haha eu adorei a imagem xD
Oh pois... eu para matemática já sei com o que conto! É matemática e química!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poison disse...

A imagem tinha-me dado jeito para copiar nas cadeiras de matemática da faculdade xD

Em vez de estudar ensaiava a coreografia :P

Green disse...

Isso é que não pode ser Patrícia, tens de te aplicar mais na matemática.