quinta-feira, 10 de maio de 2012

Há coisas que não entendo...


Ontem a minha vizinha de 3 anos esteve cá. E vai na volta, ela pediu-me para ligar a televisão no Canal Panda. Lá acendi a televisão e só tenho uma pergunta a fazer: mas o que é que aconteceu aos desenhos animados de jeito?
Eu não sei quantas vezes ouvi uma música da Barbie onde a boneca era surfista e sereia ao mesmo tempo, e andava sempre com uma foca de atrelado. 
Porra, no meu tempo eu passava horas a ver o Doraemon, o Pokémon, Dartacão, Tom and Jerry, o Geronimo Stilton, (epá gostava mesmo disto!)...Agora sempre que sou obrigada a ligar a televisão naquele canal, é cada atentado à inteligência!
 Agora as crianças são expostas a cada porcaria! Depois dizem que os miúdos andam violentos! Porra, se eu fosse obrigada a ver porcarias daquelas, também me dava um ataque de estupidez e partia a televisão toda!
Pronto, era só para saberem que estou espantada com a quantidade de porcaria que passa nos canais para putos. 

PS- E é que já nem mencionei aqueles atentados como o Ruca (maldito boneco que sou obrigada a ver), o Pocoyo ou a Hello Kitty... É que já nem entro por aí!!

10 comentários:

guess disse...

Digam o que disserem, nunca mais fizeram "desanimados", como os Looney Tunes.
Ainda tenho cassetes VHS, que gravava todas as quartas feiras, antes da noite de cinema, para a minha filha ver ao fim de semana... acabei por ficar sem leitor e agora para converter aquilo nem vale a pena. Mais vale ir à net e sacar os vídeos.
"Desanimados" porque era como a minha filha dizia "desenhos animados" ahah

Blair ♥ disse...

ahahah!
Mas é que tens toda a razão do Mundo

Susi disse...

Realmente, nós neste post vamos parecer os velhos a falar, mas é verdade! Os nossos bonecos eram bem mais fixes!

Ana Rodrigues disse...

é verdade !Tenho uma prima com 5 anos que só vê Barbie e winx e , coisas do tipo .
Epá , o que eu via quando era pequena : Tom&Jerry , spongebob , doraemon , etc , etc ( eu via bué tv ) é que eram desenhos animados de qualidade !
Não é a Barbie sereia nem as Winx que tem umas asas que têm umas asas que devem ter mais funçoes que o meu telemóvel !! isso é lixo televisivo !

D disse...

é uma realidade infeliz realmente. O meu primo tem 7 anos e os desenhos animados que vê metem dó. Ele não conhece nenhum desenho animado do meu tempo. é triste a programação para crianças actualmente.

Patrícia disse...

guess- Eu amava isso!!! ainda me lembro de quando ia para casa de uma tia minha, e a minha prima e eu passávamos horas a ver as cassetes disso! Éramos duas viciadas! xD

Blair- Haha aquilo é cada atentado! xD

Susi- Haha pois parecemos xD
Mesmo muito mais! Nem tem comparação possível! :)

Ana- Hahaha "que têm mais funções que o meu telemóvel" hahaha. É verdade sim senhora! xD
Epá agora é só princesas e porrada! -.-

D- É verdade! Fogo, é uma pena!

IceQueen disse...

Já comentei isso com várias pessoas. É bem verdade, os desenhos animados do nosso tempo eram bem melhores do que estas tretas de agora...

Ana disse...

É que é mesmo. Há uns tempos também me pus a ver o canal Panda para ver se ainda passavam alguns dos desenhos animados que costumava ver, mas só estavam a dar porcarias. Não percebo como é que as crianças gostam tanto de ver essas coisas, é que não têm conteúdo nenhum :/ O que eu adorava ver Doraemon, ainda tenho as cassetes disso... :D

Patrícia disse...

IceQueen- Sem dúvida! :)

Ana- Mesmo! É cada um pior que o outro... -.-

Green disse...

Tens toda a razão do mundo!