sábado, 12 de maio de 2012

Correr


Hoje voltei a ir correr. E na verdade, até estou arrependida. Estava cheia de sono quando o despertador tocou. Ando cansada. Ainda ponderei não ir mas depois tomei coragem e levantei-me.
Corri... mas para lá! Para cá já não consegui... Vá, ia correndo de vez em quando mas pouco tempo. 
Mas pronto, não dizem que andar faz bem? Então pronto. Andar foi o que não me faltou!
E hoje não me aconteceu nenhum episódio daqueles mesmo meus... O que é bom! 
Agora estou toda partida. Na verdade, já acordei assim. Se for como na semana passada, vou acabar por adormecer no sofá da sala.

6 comentários:

Green disse...

Isso é o resultado do esforço, anda a resultar.
Bom sábado.

Anónimo disse...

Se eu me pronunciar, vais amuar.

Patrícia disse...

Green- Obrigada :) Para ti também :)

patrícia- Oh pronto... então calou xD

Anónimo disse...

Adormecer no sofá até é normal.
Pior são aqueles sonos repentinos, quando uma pessoa está a conversar e quase nem tem tempo de avisar que vai dormir ahahah.
Estou a brincaaareee (já estou a brincaaareee!) ahah

S Maria disse...

Andar também faz bem sim :p

Unknown disse...

Correr faz muito bem e quando apanhares ritmo não queres outra coisa! eu parei por causa da queima mas para a semana recomeço :)