quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma pessoa tem certas necessidades...


Hoje na aula de química estava cheiiinha de fome. Não tinha comido muito de manhã e tinha tido educação física, por isso já nem me aguentava. Decidi então perguntar à stôra se podia ir à casa de banho. Um colega meu perguntou se eu ia à máquina e depois ele e um outro pediram-me uma lista de coisas. Eu como sou um amor de pessoa, lá lhes disse que trazia. 
Mas e primeiro que a stôra me ouvisse? Nem uma nem duas... nada! Não sei quantas vezes eu perguntei se podia ir à casa de banho. Já se estava toda a gente a rir e ela sem ouvir (sim, ela é super surda). Entretanto, como estavam todos a falar (e vá lá que era baixinho...) ela grita para a turma:
- Mas vocês podem estar calados? Ai!
Eu sem ter noção do momento inoportuno- Então e.... posso ir à casa de banho?!
Ela olha para mim- Vai! Estão sempre a ir à casa de banho na minha aula, não pode ser!!! 
Eu- Eu nem costumo ir!
Entretanto saí logo a pensar "cruzes credo que a mulher está toda maluca! Vou já antes que ela mude de ideias!".

Cheguei ao andar de baixo, ao pé da máquina, cheia de moedas de vinte cêntimos e recordei o que tinha de levar: um pacote de bolachas maria e três de bolachas de água e sal...
Pois a estúpida da máquina não me estava a aceitar o dinheiro! Parecia uma deficiente. Eu a meter a moeda em cima e ela a deitá-la fora por baixo. Agarrava na moeda, voltava a meter e ela voltava a cair. E duas contínuas ao pé de mim, sentadinhas com o rabo num sofá "ah ela às vezes faz isso.. Continua, continua...". 
No fim lá consegui começar a tirar. Ao ver a quantidade de comida que levava, uma delas ainda comentou que eu devia estar com muita fome. E se estivesse?  
Depois toca a esconder tudo dentro do casaco e entro na sala muito serenamente como se nada fosse. E devorei o pacote de bolachas em três tempos! Eu sei... não se faz! Mas estava com fome, ela é um bocadinho totó e nem se apercebeu de nada... Ficamos todos a ganhar! 

6 comentários:

S Maria disse...

Quatro pacotes de bolachas? Quatro? Isso é gravidez mulher :p

P.s. Quando li o título... Tendo em conta o meu estado totalmente não preverso... xD

Patrícia disse...

Hahah não! Eu só comi um! Os outros três foram para eles xD

Haha ya! :)

Anónimo disse...

Ah bom, a princípio pensei que tinhas ido comer para a casa de banho. ;P

Lígia Gomes disse...

Oh deixa lá as funcionárias! Eu sou capaz de comer 4 pacotes de bolachas numa só aula (as de Educação tecnológica, claro!! É uma seca! A stora põe-se a contar a vida dela enquanto nos fazemos o que queremos... :)

Patrícia disse...

guess- Hahaha achas?! xD

Lígia- Eu deixo.
Oh em et nunca ninguém faz nada... :)

Green disse...

Coitada da professora...