sexta-feira, 20 de abril de 2012

Teste Intermédio

Hoje fiz o teste intermédio de filosofia e até correu bem. Mas depois tive filosofia e a stôra esteve-nos a dizer a correção e não sei... houve uma coisita ou outra que errei por estupidez e o resto depende dos critérios de correção que vierem. 

Ah e sabem uma coisa? Cheguei ligeiramente atrasada ao teste intermédio e por isso já lá estava tudo. Entrei, sentei-me no meu lugar e a Patrícia começou a olhar para mim e a rir-se, e eu sem perceber nada. Ela continuou e começou a fazer olhinhos para trás de mim. 
Foi então que eu desconfiei do que é que ela estava a falar e pensei "por favor não...". Olhei para trás e ele estava lá. Pelo que a Patrícia disse, eu estava dois lugares a frente dele e ele passou a vida a olhar para ela e a rir-se quando ela olhava para ele para ver se ele estava a olhar para mim. (porra que confusão de olhares!)
Agora imaginem-me concentradinha a fazer o teste e aqueles dois cromos a olhar um para o outro. Ele olhava porque ela é minha amiga, e ela olhava para ver se ele olhava para mim. 
Depois disso vi-o umas três vezes e duas delas ele ficou a olhar. 

Ah! E um amigo dele (o amigo que intercedeu por ele no face) veio-me perguntar como estavam as coisas entre nós e se já éramos amigos.
Fiquei assim um bocado para o espantada visto que só falei com o rapazinho umas três vezes e quando tirei a cara de parva (qualquer coisa assim):...


...disse-lhe que não o conhecia assim tão bem e ele deixou de responder.
Mas porque é que isto tem de acontecer? É que para além de ser um bocado esquisito, odeio sentir-me observada! Odeio!

10 comentários:

addle disse...

Eu até achei o teste bastante fácil, estava à espera de uma coisa mais difícil. Eu fiquei com a versão 1, e tu?

Patrícia disse...

Eu também achei! Estava a espera de um bicho e aquilo era bastante acessível e pequeno :) Eu fiquei com a 2... Acabei 20 mins antes e fiquei a olhar para o ar :)

Joana disse...

Fico contente por te ter corrido bem :)
E a sensação de estar a ser observada... é terrível!

Anónimo disse...

Os gajos atrás de vocês (patrícias), são como as moscas atrás do carro do petróleo ahahah.

Patrícia disse...

Joana- Também eu :)
Pois é!!! -.-

guess- Hahahaha o que eu me ri xD

Inês disse...

Espero que tenhas boa nota, senão arranco-te os cabelos! xD

Patrícia disse...

Haha oh olha quem fala!
Já te disse que quando chegares ao 11 falamos... E tu nem vais para ciências... :)

Inês disse...

Pois nao, por isso ... toma!

Green disse...

Isso é que foi pontaria, eheh

Patrícia disse...

Haha ui! xD