sábado, 28 de abril de 2012

Fui correr!


Hoje ainda continuo cheia de dores. Só para terem uma pequena noção de como está a minha zona abdominal, nem me consegui levantar da cama normalmente, tive de me apoiar na mesa de cabeceira! Mesmo assim fui correr. 
Bem, nem corri muito. Fui pela rua dos cães e tive de estar sempre a parar, e além disso a minha resistência está zero! Já não corro há imenso tempo, não aguento nada! Estou uma tristeza.
Sentei-me naquele lugar ao pé do rio, sabem? Pronto, sentei-me lá durante um bom bocado. Adoro aquilo. 
Ah, mas é claro que tive de ter dos meus momentos! 

Estava eu no parque de merendas a tentar fazer alguns alongamentos. Bem tentei abdominais mas nem um consegui fazer! Assim que comecei a fazer pressão fui atravessada por uma dor aguda horrível. Portanto comecei a fazer exercícios de pernas. E não é que passado um bocado, me viro para trás e estava um homenzinho a caminho das casas de banho do parque, mesmo atrás de mim? E eu naquelas figuras! Comecei-me a rir e acabei por me ir embora, visto que o catano do homem estava sempre a olhar.

Estava eu a chegar a uma rotunda quando vejo uns cinco gajos de bicicleta. Ah mas não eram uns gajos quaisquer! Eram os gajos da canoagem! Ou melhor, os bons da canoagem! E como estávamos na rotunda, passaram mesmo rentes a mim. Por momentos até pensei que o guiador do primeiro me ia acertar. O que nem era mal pensado porque assim ele tinha de me pedir desculpa... Pensando melhor, na altura podia-me ter dado assim uma fraqueza qualquer e "desmaiar"! Mas porra, com a sorte que tenho eles nem me viam e continuavam a andar haha.

Estava eu a correr e passei por uma casa que não costuma ter cães. No entanto, ouço dois cães a ladrar mesmo juntos ao portão e assustei-me! Dei um salto e afastei-me do portão. Olhei para dentro e eram dois pinchers armados em parvos! Comecei-me a rir sozinha da minha figura e estava lá uma velhota que comentou:
- Pensam que são maus!
Eu- Pois pensam! Bom dia.
Ela- Bom dia menina. Ah correr... isso é que faz bem logo pela manhã!
Foi mesmo fofa!

E agora vou-me preparar psicologicamente para ir passar a tarde a estudar matemática! 

11 comentários:

Cacau disse...

Tiveste mais sorte que eu, por aqui chove a potes e até troveja! :s

Anónimo disse...

Pora pá, que maricas. Vai uma gaja correr à espera de ser atropelada por um ciclista de canoa (ahah) e nem um atropelãozito.

Anónimo disse...

boa sorte ;)
olha, segue o meu blogue sff .

Patrícia disse...

Cacau- A sério? Aqui não mas vem aí chuva...

guess- Hahaha mesmo! São uns conas pá! xD

Rita- Obrigada :)

Anónimo disse...

What?
ahah

Bernardo disse...

eu é estudar biologia


Sábado - Feira # 04 - Especial
apontamento-bernardo.blogspot.pt/2012/04/sabado-feira-04.html

Anónimo disse...

Conas? Eu digo-te o que é um conas xD
Btw, aqui chove e acho que o meu nariz vai cair a qualquer momento.

Patrícia disse...

guess- Os gajos! xD

Bernardo- Boa sorte :)
Vou ver :)

patrícia- Hahaha eu sei xD.
HAha aqui não :p

Inês disse...

Aleluiaaaaaaaaaaa!
A Patrícia foi correr, finalmente, oh filha há quanto tempo é que não corres?

Ahah, precisamos de falar
Kiss*

Green disse...

Isso é que foi uma aventura.
Bom estudo.

Patrícia disse...

Nêsss- Olha quem fala! Tu corres tantas vezes...
Mas não te preocupes que vou retomar o treino.
Pois precisamos :)

Green- Haha obrigada :)