quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estou com medo...

... MUITO medo!
Sabia que vinha cá um homem para falar com o meu pai, e há coisa de segundos, a minha mãe entra em casa (vinha do supermercado) e diz:
- Olha já cá está o Nelson, encontrei-o.
A minha cadela vai toda lampeira ladrar, como faz sempre a quem não conhece e eu só ouço assim o homem com uma enorme voz de gay (estão a ver o José Castelo Branco? É um bocadinho mais grave):
- Ai deixa-me olhar para ti! Uuuuiii que coisa tão linda!!! A minha mãe tem uma igual!
E eu só de o ouvir fiquei mesmo:

Por isso agora até tenho medo de ir lá dentro e olhar para ele...

8 comentários:

Inês disse...

Ai coitada da Kika ! E da minha grandita :) ahah

Suse disse...

Oh! Espero bem que o tenhas ido ver para nos descreveres o homem!

Patrícia disse...

Inês- Haha e não o cheguei a ver!

Susi- Não o vi porque entretanto ele estava na sala a falar com os meus pais sobre assuntos sérios e eu não ia lá entrar do tipo "olá, era só para ver se eras tão gay como pareces" e depois fui tomar banho e quando acabei ele já tinha ido embora...

Inês disse...

Coitadinhas !

BB disse...

ui, ahahah

Patrícia disse...

Haha "ui" mesmo! :)

Green disse...

Coragem! :)

Patrícia disse...

Haha não o cheguei a ver mas comentei com os meus pais e eles riram-se e disseram que o homem era casado e tinha filhos... so what? pode ser na mesma!