quarta-feira, 25 de abril de 2012

Do filme de ontem


Sabem que nem foi assim tão mau?!
Pronto, um bocado... Vá, acho que até foi assim um bocadão para o mau. Opá mas o meu problema é que já estou à espera que algo aconteça, só que não sei bem quando e isso deixa-me com medo... Nas partes em que estão os corredores vazios, por exemplo! É horrível! Meto-me à espera que apareça qualquer coisa nojenta, ela demora e eu começo a ficar com medo. Quando ela aparece, se me assustar ainda sou menina para dizer um "ai credo, que nojo!", senão nem digo nada.
A parvalhona da Patrícia até me mete impressão! Aquela rapariga não se assusta com nada! Ai, minto. Assustou-se um bocado com um dos gajos, mas por acaso eu já estava a contar e não me assustei (sim, nesse momento senti-me grande!).
E sabem o que me faz impressão? Eu deito-me na cama a ver os filmes, às escuras. Ontem estava deitada em cima da cama e como não tinha nenhuma manta em cima de mim e não vejo as pernas, tenho sempre a sensação que alguma coisa me vai agarrar a qualquer momento! Opá é estúpido, eu sei, mas o que é que querem?

Ah! E assustei-me imenso duas vezes, mas não foi com o filme:
Tínhamos parado o filme a meio porque eu já sabia que no fim não era capaz de sair do quarto, e fui à casa de banho a meio do filme, antes da pior parte começar. Fui à casa de banho e entrei no quarto, tudo às escuras. Deitei-me na cama (eu não me tapei mas tinha a almofada encostada à cabeceira da cama, e encostei a cabeça à almofada. E não é que a minha cadela estava lá ao pé da almofada e eu não dei por nada? 
Agora imaginem: deitei-me pronta a ver o resto do filme e só vejo uma coisa peluda a encostar-se ao meu pescoço (o caraças da cadela lembrou-se de me vir lamber a cara!). Dei um salto acompanhado de um grito, tão grande! Assim que senti uma coisa peluda levantei-me logo! Nem foi levantar, foi mais do género: espernear para longe da coisa peluda!

E a meio do filme o  chaço do meu outro telemóvel ficou sem bateria e vibrou. Como estava em cima da secretária, aquilo mais pareceu um desabamento! E sim, também me assustei para caraças aí!

15 comentários:

Rapariga dos caracois disse...

Ahahah, demais. :D

Por favor, lê este post, preciso imenso da tua ajuda! http://raparigadoscaracois.blogspot.pt/2012/04/por-favor-ler-este-post.html

Beijinho*

Anónimo disse...

Quer dizer que não se goraram totalmente as expectativas. ;P

Anónimo disse...

Desculpa desiludir-me mas aquilo não assusta ninguém ...

Green disse...

Ou seja, não te assustaste com o filme mas com outras coisas (reais) que calhou a manifestarem-se naquele momento. ahahahah

Patrícia disse...

Rapariga- Vou ver :)

guess- Opá mas foi um bom filme :)

patrícia- Shiu! xD Tu não tens voto na matéria! :p

Green- Hahaha sim! Mas também me assustei com o filme xD

Anónimo disse...

Para quem gosta pode ser, mas ainda não percebi aquela de gostares de apanhar sustos.

Patrícia disse...

Oh gostos não se discutem :)

Anónimo disse...

Não, claro!
Há quem se atire de pontes, atado pela cintura...

Patrícia disse...

Porra isso eu não fazia! xD
Hahaha estás com uma imagem muito agressiva xD

Anónimo disse...

Gosto de adaptar a imagem ao estado de espírito de cada momento.

Anónimo disse...

Não percebo como é que ainda continuo a aparecer na tua lista de blogs, como "Contagem Decrescente" e as actualizações demoram horas.

Patrícia disse...

guess- Haha fogo, tens assim tantos dentes?! xD
Opá não sei... -.-

Anónimo disse...

Às vezes gostava de ter.

Ghonce Palmer disse...

Deves ter deixado a pobre da outra Patrícia que nem 30 por uma linha, coitada dela xD Eu nem achei o filme também tão aterrador quanto isso, só me fez mesmo impressão o facto de ser um dos raros filmes em que nada se prevê, porque de resto é simplesmente um filme de terror mais que batido, apenas com verdadeiros sustos xD

Patrícia disse...

guess- Porra, já viste o tempo que demoravas a lavar os dentes?! xD

Ghonce- Hahaha eu?! Coitadinha de mim! xD
Haha sim, ouve partes em que me assustei um bocado mas de resto nem por isso xD Mais ou menos, vá! haha