domingo, 15 de abril de 2012


Ai vocês não imaginam o quão doente eu estou. Estou a tossir de dez em dez segundos, a espirrar de minuto a minuto e doem-me os músculos das pernas e dos braços. Dói-me a cabeça e acho que à bocado tinha febre. Mas não se preocupem que eu hoje não falto ao estudo. Vou mesmo estudar filosofia! Quem é que estuda na segunda semana de aulas? A Patrícia, pois claro! 
Vá, vou só dar uma voltita por aqui e depois vou mesmo estudar, prometo!
Porra, isto de estar doente é mesmo horrível! Estou com uma voz tão, mas tão sexy! Ui!

13 comentários:

Inês disse...

Minha doentinha (:

Patrícia disse...

Obrigada :)

Bernardo disse...

As melhoras :D


Questionário no meu blog, participa:
http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

Facebook do blog:
https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

Anónimo disse...

Voltaram o frio e as gripes... ainda vamos ter neve em Agosto.
As melhoras.

Estudante disse...

Boas melhoras ;)

Estudante disse...

Boas melhoras ;)

Patrícia disse...

Bernardo- Obrigada :)

guess- É verdade, e eu que o diga -.-
Obrigada :)

Estudante- Obrigada! :)

Anónimo disse...

Isto é o que se chama brio profissional.
A estudante (de medicina) desejou-te as melhoras duas vezes, não fosse a primeira falhar.

Patrícia disse...

Hahaha é verdade! Isto é que é profissionalismo! :)

Anónimo disse...

espero que melhores depressa (:
bom estudo *

Ritinha disse...

As melhoras patrícia!

Ana disse...

Agora está tudo doente, deve andar para aí alguma virose... As melhoras :)

Green disse...

Boas melhoras.