quarta-feira, 14 de março de 2012

Veem porque é que faz mal estudar??


Como sabem, estas duas semanas têm sido uma coisa assim meio estúpida com tantos testes. Tenho estudado todos os dias até à noite e no fim ainda tenho relatórios/ trabalhos para fazer.  
Como estou imenso tempo sentada na secretária a estudar toda torta (sim porque eu não consigo estar direita muito tempo! Acabo sempre por me sentar em cima de um pé ou algo do género) tenho andado com uma dor nos ombros horrível. Ontem já estava um pouco mas nem liguei. Mas e hoje? Hoje nem consigo levantar os braços! Parece que tenho um peso em cada ombro, credo. 
Para concluir, fica a ideia de que estudar dá cabo de qualquer pessoa e deveria ser considerada uma atividade de risco ou qualquer coisa do género.

 PS- Já para não falar nas belas olheiras que tenho. À bocado a minha avó chega-se ao pé de mim e diz "Ai filha que estás com umas olheiras...". Obrigada avó, agora sinto-me muito melhor, a sério...

19 comentários:

✝♥ disse...

ahah :D
acho que precisas de uma massagem nos ombros ;)

beijinhos, recupera ♥

Patrícia disse...

Pois... Também me parece...
E obrigada :)

Ghonce Palmer disse...

Eu já nem vejo o estudo, estamos todos iguais, tomara começarem já as férias...

Patrícia disse...

Ghonce- Mesmo! Ando de rastos... Olha que até ia metendo a roupa que era para lavar, no caixote do lixo! :p

Suse disse...

Não te querendo alarmar, mas uma colega minha uma vez esteve tantas horas quieta a estudar que quando se tentou levantar não conseguiu andar porque o músculo como que "congelou" de tanto tempo quieto :O teve que ir logo ao médico e andar de muletas e tudo!

Patrícia disse...

A sério? :o
Não me parece que seja tão grave mas que dói, dói. Se bem que agora fui tomar banho e deixei estar a água quente a correr um bocado sobre os ombros e agora aliviou um pouco :)

Anónimo disse...

Opá, se sentar em cima dum pé te dá assim tentas dores nos ombros, imagina se te sentas em cima dos ombros... és capaz de ficar com dores nos joanetes ahahah.
Olha, com respeito ao acento, o Word diz que é sem mas no dicionário Priberam está como o teu.
Eu tenho quase a certeza que foi abolido, mas vou ver melhor.

S* disse...

Faz parte. :D Força.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

guess- Obrigada pela informação :p
Pensava mesmo que levava xD

S*- Pois... Mas podia não fazer :p

Anónimo disse...

Ahahah, afinal leva!
Mentira! ahah
Era só para ver mudares mais uma vez. ahah
Para quem não sabe do que se trata, isto parece conversa de malucos ahahah.

Ghonce Palmer disse...

Ai senhores, isso acontece-me tantas vezes, houve uma vez que atirei uma colher para o lixo e deixei o boião do iogurte em cima da bancada, iam-me tomando por louco, nem digas nada xD Isso de serem profundos e brilhantes é tipo, mesmo lindo, deixa-te de tretas, só por serem castanhos não te sintas mal com eles xD

Patrícia disse...

guess- Mau!!! Hahahha
Pois parece, mas já todos sabem que somos malucos, não é mentira nenhuma :)

Ghonce- Haha é tão mau! E no outro dia meti o pacote do leite no microondas em vez de meter no frigorífico xD
Ai é? Mas são escuros! E não são brilhantes nem profundos como dizem. São baços e estúpidos xD
Então e os teus? Deves pensar que isto é só saber o dos outros, não? haha

MJ disse...

xa faço tão parte do teu clube... Ando aqui que parece que tenho um kilo de cimento nas costas e umas olheiras até ao umbigo que ui!

Anónimo disse...

E ter abatimento no IRS. Estudar dá cabo da vista... ao menos óculos mais baratos para estudantes. lool

Tens de ter cuidado com o modo e o local onde te sentas.
Tenho uma amiga que, depois de beber uns copos, não reparou em que colo se sentou e no dia seguinte acordou com um andar estranho. looool

Patrícia disse...

Maira- Que porcaria... É só até sexta! xD

I blogger- Haha é verdade!!
Haha não... não me parece que tenha problemas desses! haha

Green disse...

Férias da Páscoa, pensa nisso! :)

Green disse...

Férias da Páscoa, pensa nisso! :)

Patrícia disse...

Haha é verdade! :)