quinta-feira, 29 de março de 2012

Peço desculpa...


... pela pasmaceira que paira neste blog! Mas nunca estou em casa à tarde e quando chego já venho mais para o morta do que para outra coisa. Ainda por cima nunca tenho nada de interessante para contar nas férias. Não faço nada de jeito. Hoje o dia foi parecido com os outros: fartei-me de andar. Ah mas hoje fui ao rio! A excelentíssima Joana obrigou-me a ir ao banho com ela. Vejam lá que aquela parva até biquini me trouxe! Mas pronto, lá lhe fiz a vontade. Ainda tentei não molhar o cabelo, para a minha mãe não me ver de cabelo molhado (quando há staff ela deixa-me ir ao rio na paz, mas se eu for lá de propósito para ir ao banho ela ralha porque diz que aquilo não tem gente e é perigoso e blá blá blá... Mas hoje andavam lá dois marmanjos a treinar canoagem), mas quando ia a entrar pensei "que se lixe!" e molhei o cabelo na mesma. Ele acabou por secar rápido.
O puto foi comigo e eu avisei-o para não dizer à mãe que eu tinha ido ao rio, porque ela não achava piada à ideia de eu nós irmos à pista em dias em que não estava lá ninguém. Aquele cromo chega-me a casa e o meu pai perguntou por onde tínhamos andado e ele:
- Fomos à pista! 
Olhei para ele com cara de "a sério??" e ele depois começou a falar de outra coisa, mas acho que o meu pai distraído como é nem se apercebeu. 
Amanhã se sair é para dar uma volta de bicicleta de manhã, de tarde vou ficar por casa...

5 comentários:

Inês disse...

Ainda bem que te divertiste! Já eu :|
Beijinhos*
xD

Anónimo disse...

Ahah, fui ver ao Google Earth o que é "a pista". Agora percebi. Vê-se nitidamente.

Patrícia disse...

Inês- Ah pelo que sei correu muito bem! :)

guess- Haha estás a falar a sério ou a brincar?! xD

Anónimo disse...

Não sabia o que era.
Vê!

Green disse...

Isso é que deve ter sabido bem :)