sábado, 10 de março de 2012

Outro desafio

Lembram-se deste desafio? Pois bem, a querida enviou-mo novamente e eu vou responder às perguntas. Mas ainda me vou esforçar para me lembrar de 11 coisas desinteressantes sobre mim...

1- Quando era pequena era uma autêntica maria-rapaz mas agora já não, se bem que vestidinhos e afins é só em dias de festa porque não me ajeito minimamente com os collants!
2- Quando era pequena fazia puzzles com o meu pai enormes! Ocupávamos o escritório todo dele com as peças. Alguns até eram em 3D e tudo! 
3- Odeio quando as pessoas me mentem e eu percebo, mas normalmente ignoro sempre e deixo-as pensar que me conseguiram enganar;
4- Adoro andar de bicicleta;
5- Adoro música;
6- Adoro cavalos e gostava imenso de saber montar;
7- Odeio quando a minha mãe me acorda, mas não fico mal disposta. Fico só assim meio para o resingona, depois levanto-me e passa.
8- Nunca acordo mal disposta. Posso acordar e andar assim cheia de sono durante cinco/dez minutos mas depois passa e fico cheia de energia, o que enerva alguns colegas meus que andam sempre a cair de sono de manhã.
9- Adoro ir para a varanda em noites de Verão, só para olhar para o céu.
10- Eu e o meu irmão somos adotados mas quando conto a alguém ninguém acredita, talvez pelo facto de eu criar montes de situações malucas sobre o assunto. Sei lá, ficam sempre a pensar que estou a gozar quando o digo.
11- Nos últimos tempos mudei imenso mas gosto!

Agora respondendo às perguntas da Jú:
1- Qual é o teu maior medo?- Neste momento é de não conseguir entrar no curso que gosto. E tenho medo de que, daqui a uns tempos, me venha a arrepender de não ter ido para artes;
2- És extrovertida ou introvertida?- Extrovertida, embora possa ser tímida quando não conheço bem as pessoas. 
3- Qual é o teu desporto preferido?- Gosto de natação e de badminton mas sou uma desgraça em todos os desportos pá...
4-Acreditas em Deus?- Sim. Amo Deus.
5- Qual a característica indispensável numa verdadeira amizade?- Verdade.
6- Qual o teu maior objectivo neste momento?- Levantar a média.
7- Amas alguém?- Amo muita coisa e muita gente.
8- Já magoaste alguém emocionalmente?- Acho que todos nós já magoámos alguém, mas sinto-me horrivelmente mal quando sei que magoei alguém.
9- Se pudesses mudar alguma coisa no teu passado, mudavas?- Acho que sim. Mas depois também penso que foi o passado que nos fez como somos no presente, por isso não sei.
10- Qual a pessoa mais importante na tua vida?- Esta é difícil mas é o meu irmão. Passamos a vida a discutir mas não me imagino sem aquele puto.
11- Quando estás com uma amigo preferes que ele conte: uma história romântica, uma história dramática, uma anedota ou um acontecimento?- Uma anedota, claro! Ou então um acontecimento, mas normalmente entramos sempre na parvoíce. 

2 comentários:

Anónimo disse...

tu e o teu irmão são mesmo adotados? :o

Anónimo disse...

Mau! Patrícia Maria, que história é esta?