quinta-feira, 8 de março de 2012

Isto anda mesmo bonito


Hoje, a minha relação com o leite não foi nada boa. Não sei porquê mas ultimamente não consigo pegar no pacote de leite ou numa caneca/taça de leite em condições porque fico com a mão a tremer e parece que a vou deixar cair a qualquer momento. Então hoje foi assim:

Ao pequeno-almoço ia aquecer uma caneca de leite e quando estava a abrir a porta do microondas, não consegui desviar a caneca (a sério, nem consigo mexer bem a mão!) e trás! Foi leite pela bancada toda! Aquilo é que foi uma festa! Demorei imenso tempo a limpar aquilo tudo.
Depois, no fim de limpar tudo, voltei a encher a caneca de leite e voltei a entornar porque ia deixando cair o pacote. Com isto tudo atrasei-me imenso.

Ao lanche ia comer cereais e ao meter leite na taça entornei tudo! Fiquei sem força na mão e deixei tombar o pacote de leite para cima da taça...
Mas que raio se passa comigo? Cá para mim alguém me fez uma macumba qualquer.

7 comentários:

Unknown disse...

acho que devias de ir ver isso.

Patrícia disse...

Oh acho que não deve ser nada :)

Anónimo disse...

Parkinson?

Patrícia disse...

Credo, não... Acho que é pelo peso das coisas... Não sei..

Green disse...

A tua mão deve estar possuída! eheh

Lia disse...

lembro-me de há uns tempos teres falado numas dor de costas que tinhas... falou-se em, provavelmente, ser qualquer coisa da coluna... E com esta historia de perderes a força nas mãos, acho que a Marta tem razão... devias ir ver isso... pode não ser nada, mas também pode ser :s

Patrícia disse...

Green- Haha não porque e limpo sempre tudo xD

Lia- Pois, não sei...