sábado, 17 de março de 2012

Hoje não houve passeio para ninguém!

Pois é, hoje não fui andar de bicicleta nem correr. Há duas semanas que não dormia assim mesmo bem, por isso hoje acordei mais tarde. 
Hoje não tenho de estudar para nada e com esta chuva só apetece mesmo é ficar em casa. Por isso os planos para hoje consistem em:
  • alapar-me à frente da televisão e ver as minhas séries;
  • ver alguns dos filmes que tenho para ver;
Basicamente, hoje não vou fazer nada. E vai-me saber tão bem...
E vocês? O que vão fazer hoje?

12 comentários:

Anónimo disse...

Explicação às 3 -.-

Patrícia disse...

Tens de aproveitar o resto do dia :p

Anónimo disse...

Aqui não chove. Se as "gajas" quiserem, sou capaz de dar uma volta...

Inês disse...

Aturar o teu amigo Xano durante o almoço e a tarde( acho) ...

Ervilha Coscuvilha disse...

Tenho os mesmos planos que tu! :P ahah

Patrícia disse...

guess- Aqui também não mas choveu durante a noite por isso está tudo molhado. E mesmo assim estão umas nuvens de trovoada que prometem chuva para a tarde, espero eu :)

Inês- Olha bem fixe, croma! :p
Eu aturo o puto, deixa lá xD

Ervilha- Bem bons! :)

Inês disse...

Haha eu sei, tou na brincadeira sempre é melhor do que aturar o teu irmão ahah, amanhã é a ines que o vai aturar xD Preciso de falar contigo, vai ao face! se puderes , claro

Patrícia disse...

Haha coitadinho do puto... Ele até é fofinho e hoje está calminho xD

Green disse...

E fazes tu muito bem.
Eu estive a dar explicações de manhã, à tarde sou capaz de ir ver umas séries e preparar umas aulas. À noite tenho jantar de anos de 2 amigas.

Tim disse...

vou estudar e ver séries

S Maria disse...

Eu conheci a mulher da minha vida :$ Ou não xD

Patrícia disse...

Green- Também me pareceu muito bem :)

TimTim- Adoro a parte de ver series, só xD

eu-sou-eu- Hahaha pois já soube xD