sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu sou uma desgraça


Sou uma fraca! A sério, até me meto impressão a mim mesma! 
Ontem tive de fazer alguns abdominais na educação física. Nem foram muitos, foram algumas sequências ao longo da aula, mas como já não fazia há imenso tempo, hoje estou aqui que nem posso. Dói-me tudo! Depois fartei-me de correr e nem posso com as pernas... que tristeza! 
Eu bem que tento correr todas as semanas e fazer abdominais todos os dias, mas adormeço sempre para correr e nunca me lembro dos benditos abdominais.
Ou seja, agora apercebi-me do meu estado e estou fula comigo mesma! Amanhã de manhã já vou correr ou andar de bicicleta!

12 comentários:

Sérgio disse...

A solução para as dores pós exercicio físico chama-se alongamentos...

Anónimo disse...

Então amanhã é que ficas mesmo uma desgraça, toda "rota". ahah

Patrícia disse...

Sérgio- Pois, e eu fiz xD

guess- Haha não quero saber! Ando uma preguiçosa xD

C'est Mignon disse...

Pelos visto somos 2 a passar pela mesma situação, na semana passada fui correr e não me aguentei nada, fiquei fula comigo, como é q me tinha deixado chegar aquele estado? Bem agora tenho ido dia sim dia não, só espero n perder o ritmo!

Bisou* (e boas corridas:))

A. disse...

somos duas XD

Patrícia disse...

C'est Mignon- Eu só gosto de correr de manhã cedo porque assim não anda ninguém na rua, por isso costumo (ou costumava...) ir aos sábados, mas amanhã tenho de ir! xD
Obrigada, boa sorte para ti também :)

Angela- Haha somos uma desgraça! xD

S Maria disse...

Eu estou com dores, mas nem percebo porque as tenho -.- xD

Patrícia disse...

A sério? Isso é estranho...

Green disse...

Isto é preciso é força de vontade e um incentivo, parece-me que já tens os dois.

Patrícia disse...

Oh eu tenho, o pior é de manhã! Adormeço sempre... e nunca me lembro dos abdominais xD Mas vá, amanhã tenho mesmo de ir! :)

Anónimo disse...

e duas!

Patrícia disse...

Também estás toda partida? xD