segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu e matemática, matemática e eu... sempre tão amigas!


Fogo, estou morta. Saí da explicação, lanchei e agora estou-me a preparar para ir estudar matemática (tenho uma mini-ficha amanhã e teste na quinta), e para fazer o trabalho de filosofia. Estou com uma enorme vontade de ir estudar, como devem calcular. 
E amanhã vou ter duas horas de explicação de matemática! Vou sair de lá às oito e meia da noite! Assim que soube disse logo que me ia atirar de um precipício mas depois pensei melhor e achei melhor não... enquanto fosse a cair do precipício ainda tinha uma espécie de última visão com a stôra de matemática, credo! Vá, estou a brincar, mas pelo menos tenho a explicadora, que sempre ajuda a estudar...
E agora desculpem-me mas vou-me ali excluir socialmente e estudar matemática.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tens que te portar bem, senão... :)

Patrícia disse...

Haha eu porto!! :)

Just a Lady disse...

Boa sorte com a "querida" matemática :D
Beijinhos*

Inês disse...

Toca a estudarrr ! :)

Patrícia disse...

Pois, tem de ser... :p

Green disse...

O meu irmão anda na explicação de inglês, e quando tem ao final do dia, chega a sair depois das 22h30. Deixa lá que estás muito bem.

Patrícia disse...

Green- Fogo, que seca! Coitado!...

sandrafofinha disse...

Ui ui ui eu e a matematica também nunca nos demos bem uma com a outra. eu tinha explicações e mesmo assim tirava sempre negativas nos testes,meu pai admirava-se pois na altura em que ele estudou as coisas eram mais fáceis e não existiam maquinas calculadoras,faziam-se as contas todas à mão. Eram bons tempos os tempos antigos mas também se vivia muito pior,pelo menos é minha opinião. beijinhos e como te disse num comentario anterior dedica uma hora por dia ao estudo e já que te dás mal com a matematica há disciplinas nas quais te podes dar melhor,só tens que te esforçar.

Patrícia disse...

Pois, eu também tenho explicação e mesmo assim...
É matemática e química: duas coisas lindas que me lixam a cabeça xD
Obrigada :)