quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio

A Beatriz propôs-me um desafio (muito obrigada) e eu vou responder. Mais uma vez, peço desculpa mas não vou passar a ninguém. Desculpem lá mas é a última coisa que me apetece agora. No entanto, quem quiser tirar está à vontade. 

Regras:
1- Criar um post e responder às questão de quem te deu o TAG no post;
2- Criar 11 perguntas diferentes para para passar;
3- Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link no post;
4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes;
5- Não se pode passar a quem nos deu o selo.

As perguntas:
1) Música com ritmo ou sem ritmo? - As duas. Depende dos dias...
2) Uma boa citação? - "The best things in life aren't things"
3) Quem é o teu cantor preferido?- Olhem não tenho um cantor, tenho uma banda. Muse. São os três espetaculares.
4) O que fazes nos teus tempos livres?- Leio, estou na net, vejo tv, ouço música, ando de bicicleta... Tanta coisa...
5) Quais as lojas que mais fazes compras?- Olha que não sei... É assim: sou daquelas pessoas que corre o shopping todo a ver e depois vai compras as peças que gostou. Assim não cá o "oh havia nesta loja uma tão gira e já comprei na outra...". Por isso depende das lojas que tiverem as coisas mais giras.
6) Que peça de roupa dás mais valor?- Camisolas. Mas no Verão adoro vestidos.
7) Tu e a mala, o que metes lá? - Não meto muita coisa. Agora ando com uma mala daquelas super pequeninas porque a grande foi à vida. Mas meto as chaves de casa (quando me lembro), o telemóvel, o ipod (nunca falta) e pouco mais. Na grande, metia lá este mundo e o outro. Encontrava cada coisa na mala...
8) Anéis ou brincos? Brincos! Mil vezes brincos! Não me ajeito com anéis.
9) Que redes sociais fazes parte? Qual nos indicas? - Só tenho facebook. Por isso indico... o facebook! (foi uma escolha difícil....)
10) Este Verão tencionas passar férias? Com ou sem pais? Onde? - Tenciono. Com e sem pais. Pelo menos uma semana de acampamento, se calhar ainda vou uma semana para perto do mar, e devo ir com os meus pais a qualquer lado. E o resto das férias é andar por aqui: praia, piscina, rio, casas de amigas e fazemos a festa aqui na terrinha! (Ai isto é sono...).
11) Conta-nos a pior barraca que já aconteceu? A pior? Isso é quase impossível para mim! Tenho imensas por semana! E a maioria conto-vos por isso já sabem.
Post agendado

4 comentários:

Princess Sayako disse...

Ohh, vestidos... eu adoro andar de vestido. No verão, para deixar circular o ar no "radiador", não há melhor que um vestidinho de seda. ahah, vê se alegras, rapariga.

Patrícia disse...

Hahaha que doida princesa! xD
Hoje já estou melhor! :)

Anónimo disse...

hmmmm obrigada fofa ;D
beijinhos

Patrícia disse...

Obrigada eu! :)