domingo, 19 de fevereiro de 2012

That's so true... #51

14 comentários:

Origami disse...

Bem verdade... Há músicas que parecem ter sido escritas para nós ou parecem mesmo contar a nossa história. É giro esse reflexo de sentimentos que a música consegue ser.

A Tulipa Azul disse...

É mesmo verdade:)

Anónimo disse...

E há músicas que ficam para sempre associadas a determinados acontecimentos... :)

Patrícia disse...

Origami- É verdade! Olha eu ando sempre a ouvir música :p E há dias em que as músicas se aplicam na perfeição...

Tulipa- Pois é :p

guess- Mesmo! Ainda hoje quando ouço músicas antigas, me lembro de determinados momentos :p

Ritinha disse...

É bem verdade, quantas vezes não chorei ao ouvir uma música que me faz recordar algo na minha vida menos bom!

Patrícia disse...

Mesmo! Algumas deixa-me super feliz e outras deixam-me na porcaria mesmo :p

Anónimo disse...

Patrícia, além de "fofinha", és tão "politicamente correta". ahah
A mim há coisas que me deixam é na merda. ahahah

Patrícia disse...

Haha eu sei que sim, mas porque é que disseste isso? xD

Anónimo disse...

Foi quando vi o teu comentário Algumas deixa-me super feliz e outras deixam-me na porcaria mesmo :p ahah

Patrícia disse...

Ahhh ya! :)
Opa pronto, lá está o que os meus colegas dizem xD
Mas eu não gosto de dizer asneiras (só quando me descuido ou quando estou mesmo chateada - tipo, quando mandei o teste intermédio à merda) xD

Unknown disse...

Very true!! :D

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Patrícia disse...

Haha sem dúvida! :)

Green disse...

é isso mesmo :)

Green disse...

é isso mesmo :)