terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sou tão inteligente!


Olhem acabei de me lembrar de um dos momentos mais estúpidos de sempre!
De vez em quando (só de vez em quando) costumo ir com a minha melhor amiga comer num café aqui perto que tem as melhores porcarias. São bitoques fantásticos e que dão para alimentar um batalhão, sandes, batatas, enfim. 
Então, fomos lá e eu comi metade de uma Big (uma sandes com carne, alface, maionese, e mais qualquer coisa que me está a escapar)  - e sim, é mesmo grande! por isso é que só como metade - e um prato de batatas fritas com um molho mesmo bom. 
E comentei com a minha amiga que como sempre super depressa e que não pode ser! Para além de fazer mal, dizem que comer devagar ajuda a não me sentir tão "pesada" (opá gorda, chamem-lhe o que quiserem).
E nisto meto-me a comer mais devagar, mesmo nas calmas. Até enervava! Mas depois a estupidez passou e eu pensei "Mas por alma de quem é que estou a comer devagar, para a linha, se estou a comer porcarias?" E depois voltei a comer normalmente.
Mas digam lá que não sou inteligente! Toda a gente devia fazer como eu! Comer as batatas com molho e as sandes cheias de maionese bem devagar que é para manter a linha!
Às vezes pergunto-me de onde vem esta estupidez toda. 

23 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHHAHA
gostei :D

Gasper disse...

Ahahah realmente o importante é comer devagar :p

Patrícia disse...

Beatriz- Sou de uma inteligência extrema, eu! xD

Gasper- Haha sim, mesmo quando se comem porcarias! xD

Anónimo disse...

Oh god -.-
Esse molho enjoa-me. Sempre que lá vou com a J também comemos uma big com batatas e dá sempre asneira. No fim, como o limão da coca-cola perante o olhar e o arrepio da J xD

Patrícia disse...

Ai é tão bom!!! Haha eu não gosto de coca-cola por isso bebo sempre ice tea. Opá isso é horrível! Já a M faz a mesma coisa e eu fico a olhar para ela com uma cara parecida com a que faço a comer os chupas que são ácidos haha

Anónimo disse...

É enjoativo.. a J é que acaba sempre com elas.
Também reviras os olhos e bates as pestanas? xD
No domingo fiz o mesmo cá em casa, com a minha avó cá ao almoço, arrepiou-se toda. É TÃO bom!

Patrícia disse...

Haha se comer limão, sim! xD
Opá eu adoro!! São viciantes!
Grrr que nojo! :/

Princess Sayako disse...

Comer devagar não é bom nem mau para a linha. A explicação para essa teoria, é que existe um tempo de reacção do cérebro a detectar comida no estômago. Se comeres depressa, quando o cérebro detecta comida, já comeste demais. Se comeres devagar o cérebro começa a enviar sinais de que comeste o suficiente antes de te empanturrares.
BASICAMENTE é isto: comas comida saudável ou porcarias, se comes depressa comes quase sempre demais antes que os teus dois neurónios tenham tempo de te fazer parar.
Não sei se me fiz entender, ou se isto é demasiado complexo para ti. ahahah

Ritinha disse...

Se isso fosse verdade, eu seguia religiosamente!

Anónimo disse...

A comer depressa engoles muito ar e ficas com gases. xD

Patrícia disse...

Princesa Fofinha- Percebi, obrigada :)E não, não é demasiado complexo para mim :p

Ritinha- Haha e duas!

Batata- Haha que teoria fantástica! xD

Anónimo disse...

Ahahah! Eu sabia que não.

Patrícia disse...

Claro que não, sou uma pessoa inteligente, ora! xD

Anónimo disse...

Também sou daquelas que come depressa e comer devagar nem nunca me passou pela cabeça, por isso olha, pelo menos tentaste xD

Tim disse...

uma boa teoria? Não me parece, eu como devagar e sinto-me cheia na mesma... opah o que importa é comer

MJ disse...

Ah ah comer porcarias, mas devagar, tudo para manter a linda! Adorei ;)

S Maria disse...

Ia explicar o porquê de dizerem que se deve comer devagar, mas já foi feito. Por isso, amanhã vai comer outro, por ti e por mim!

Anónimo disse...

Mas disfarças muito bem. ahahahah
Principalmente quando começas com aquela conversa parva que a gente sabe... ahah
:)

Anónimo disse...

Não é teoria, é realidade. Pensas que não sei que te peidas o dia todo? :$

Patrícia disse...

Carolina- Eu não consigo comer devagar, irrita-me... xD

TimTim- Pois, não sei. Mas agora reduzi nas quantidades e está a dar efeito xD

Maria- Haha sou uma inteligência, eu! xD

eu-sou-eu- Haha a princesa explicou xD Ai não posso! Faz mal! :p

guess- Haha pronto, pronto... xD

Green disse...

Eu por acaso como devagar, excepto quando estou com pressa claro, mas é de mim, acho que devemos comer com calma.

Patrícia disse...

Eu como sempre a correr xD

Luna disse...

Eu como tudo sempre devagar que até mete impressao aos outros xD